Mensagens - ruasesamo

Páginas: 1 2
1
Pois, eu entretanto vi onde é que estava o problema. Por alguma razão os meus dados do PayPal desapareceram das minhas definições de conta, e por isso não aparecia como opção de pagamento. Corrigi isso e já está a funcionar normalmente.

Cumprimentos

2
O que me está a deixar confuso é que, na página para requerer o pagamento, tenho apenas duas opções para o comprovativo (factura e recibo verde), e abaixo disso aparece "Recebo o meu pagamento para: [o meu NIB]". Não encontro nada que diga respeito ao Paypal.

Edit: Já encontrei como corrigir isso, perdoem-me esta confusão toda.

3
Viva,

Eu sei disso, aliás referi isso no tópico no entanto ela continua activa e com tudo a funcionar, só não pagam é as comissões, era mais profissional na minha opinião terem tirado do ar. Eu e muitos certamente conseguem aceder a leg.netlucro.com ..

http://www.imagensonline.net/?v=a.jpg
Imagem de acesso ao backoffice


A imagem não está visível, não podes corrigir? É que pessoalmente não faço ideia se estou a promover campanhas da "antiga" ou da "nova" plataforma. É um facto que continuo a receber comissões, mas por outro lado estou a estranhar a taxa de conversão anormalmente baixa que tenho tido (chego a ter às vezes dezenas de cliques e nem uma venda... isto em sites que até costumam converter bem).

Já agora: alguém me pode confirmar se a Netlucro deixou de pagar via Paypal?

4
Blogging/Comunidades / Re: Organização de Categorias.
« em: 10/Jul/2011 22:10 »
Confirmo que My Category Order é um bom plugin para esse efeito, é o que costumo utilizar e sempre com bons resultados.

Cumprimentos

5
Conversa Geral / Re: ZON --> MEO
« em: 10/Jul/2011 21:37 »
Aproveitando o tema do tópico, alguém que já tenha passado pela experiência pode dizer-me se vale de facto a pena mudar da ZON para o MEO? Já não posso ver a ZON à frente, e encontro-me de momento a estudar alterativas...

6
Domínios / Re: [Vendo] 3 bons dominios
« em: 10/Jul/2011 21:33 »
Boas. É possível saber quanto tempo de existência têm os domínios?

7
SEO / Re: Conteúdo duplicado?
« em: 10/Jul/2011 21:24 »
Outra alternativa será simplesmente a de não indexares as categorias em um dos sites, se bem que isso poderá reflectir-se numa perda de tráfego (com que significância, não te sei dizer).

8
SEO / Re: Tags no Fim de Cada Artigo
« em: 10/Jul/2011 21:20 »
Tags no final de cada post poderá ter a sua utilidade para o visitante (para SEO, duvido muito). Tag clouds é que, pelo menos no meu entender, são perfeitamente inúteis.

9
Monetização / Re: e-mail marketing, como fazer??
« em: 10/Jul/2011 21:09 »
O ideal é tu próprio construires a tua mail list de raiz. Subscreve um serviço de Newsletter e depois é só conjugar paciência com engenho. De outra forma, será puro spam.

10
Monetização / Re: Rentabilização de ebooks
« em: 10/Jul/2011 20:42 »
Embora tencione vir a fazê-lo no futuro, ainda não tenho experiência na venda de E-Books. Alguém conhece uma alternativa concreta à ClickBank?

11
Conversa Geral / Re: Que música andas a ouvir ... ?
« em: 10/Jul/2011 20:29 »


O grande Jimi...

12
O pessoal anda a programar "ataques" organizados ao site da Moodys, não sei se terá alguma relação com o facto do mesmo volta e meia andar em baixo.

Um exemplo: https://www.facebook.com/update_security_info.php?wizard=1#!/event.php?eid=214459695264048

13
Uso essencialmente a GoDaddy, tem a vantagem de oferecerem cupões de desconto com bastante regularidade (o que já me deu bastante jeito por diversas vezes).

14
Sugestões / Re: Ajuda a enviar Mensagem Privada
« em: 10/Jul/2011 20:18 »
Pois, encontro-me exactamente com o mesmo problema. Percebo perfeitamente o sentido desta regra, mas há que admitir que ela tem algo de contraproducente.

Embora tenha por objectivo limitar a distribuição de SPAM, ela acaba ao mesmo tempo por obrigar muitos utilizadores quase a recorrer ao SPAM de modo a ter acesso às MP's.

Pessoalmente, tenho uma MP por responder e ainda não tenho o número mínimo de posts. Basicamente, terei que estar a "inventar" posts de modo a poder dar a minha resposta privada ao utilizador em questão, sempre com risco do conteúdo de tais posts poder ser entendido como SPAM. Talvez reduzir o nº mínimo de posts para 5 (tal como já foi sugerido) fosse uma boa solução.

Cumprimentos

15
Stats de Junho:






Stats de Março+Abril+Maio+Junho:





Google Portugal (keywords 'aprender japones'):





Google Brasil (keywords 'aprender japones'):





Volume de Pesquisas pelas Keywords 'aprender japones' (Google Keyword Tool):



Páginas: 1 2