← Hosting

[Alojamento] GlobalFree.pt - Alojamento Joomla/Revenda - Máxima compatibilidade!

Lida 27424 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá Alvaro!

Gosto bastante do site, está muito bem! O que eu evitaria seria a intro, talvez se vocês a conseguissem integrar algures no template, seria melhor!
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quanto ao webdesign que olhei com mais atenção tem dois problemas fulcrais quanto a mim:
1-Não é html válido  :evil:  :evil:  :evil:
2-Tem "junk code", ou seja tem código desnecessário.

Quanto ao site em si, apesar de ser um apaixonado do flash acho-o muito lento e cinzentão, o que poderá não cativar todo o público (apenas uma opinião pessoal).

Cumps  8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Por acaso, não tentei fazer a validação do html, bem visto Spread!
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A intro é desnecessária, apesar de ter a opção avançar que é mto útil. Quanto ao site em si, e falando só do aspecto visual, gosto  :wink:
Offline

alvaro 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ok.

Esqueçam a intro e entrem no novo site!

Ou melhor nos novos sites ;) webdesign e webhosting!!!

Aproveito para informar que adquirimos um novo servidor dual xeon ao dispor dos clientes mais exigentes ;)

Grandes abraços e aguardo a visita de todos,

Alvaro Martins
www.globalfree.net
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Estão bastante bem! Parabéns e boa sorte alvaro!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O site ta bastante bom, parabens!
Eu sou n compro la revenda pk 20 contas e pouco e 2Gbs tambem..

abraços
Offline

alvaro 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "asturmas"
O site ta bastante bom, parabens!
Eu sou n compro la revenda pk 20 contas e pouco e 2Gbs tambem..

abraços


Pois... tens sempre a opçao do plano de 5G com 40 cts por 34.99 mes ;)


Inaugurámos quase dois anos depois da existencia da globalfree, a area de clientes com todas as ferramentas para gestao de alojamento e dominios.

processamentos automaticos, reminders, enfim.. tudo o que se prentede e é exigivel ;)

Alcançámos a marca dos 300 clientes, e continuamos a crescer.... o mais trafego, e outros foruns e sistemas permitiram este crescimento da globalfree e nao nos iremos esquecer ;)


Obrigado a todos,

Alvaro Martins
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para o projecto ke tenho 34.99 mes era d+...
www.alojagratis.org
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "alvaro"
o mais trafego, e outros foruns e sistemas permitiram este crescimento da globalfree e nao nos iremos esquecer ;)


Fico muito satisfeito por saber que os nossos hosts beneficiam com o mais-tráfego!  :D
Offline

alvaro 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Novo site da Globalfree no ar! Agora com muito mais serviços e com uma maior experiência na área
Aguardo o vosso feedback!

www.globalfree.net
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Muito original! Os meus parabéns!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "alvaro"
Novo site da Globalfree no ar! Agora com muito mais serviços e com uma maior experiência na área
Aguardo o vosso feedback!

www.globalfree.net

Está excelente!!!
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o site esta exelente mas os preços acho que estao um pouco altos
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O site esta muito bom!! Um design moderno