← Projectos

SaborIntenso.com - O 1º site com produção própria de videos de culinária

Lida 17854 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

original e diferente do normal. so acho que a home page está um pouco confusa.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também concordo com o Rui, a entrada está um pouco confusa, acho que o fórum não deveria estar logo ali.

Na entrada colocava os vídeos com mais destaque e de maneira simples e agradável e depois o fórum "à parte".
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também concordo com o Rui, a entrada está um pouco confusa, acho que o fórum não deveria estar logo ali.

Na entrada colocava os vídeos com mais destaque e de maneira simples e agradável e depois o fórum "à parte".

Concordo.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isto sim é dedicação. Excelente.
Offline

saborintenso 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Obrigado a todos pelos comentários de apoio e pelas criticas e claro pelas nomeações  :grin:

spec - Tens toda a razão o Vimeo é muito superior em HD e inicialmente até ia ser a primeira opção, até mesmo a compressão HD está optimizada para o vimeo, acabei por optar pelo youtube pelas mesmas razões que dizes, ... mais visitas, comunidade, insight, etc. E como os vídeos ainda são grandes, cerca de 300 MB cada x 5 por semana , no vimeo tens limitações semanais de 500MB!, senão tens que pagar... até o embed hd é pago..., o ser muito lingua inglesa... enfim, várias razões... mas não há dúvida a qualidade é melhor. E claro, tens razão, existem zonas do forum vazias e/ou pouco populadas, estou a trabalhar nisso, só está no ar desde 2ª feira, espero que até ao final do mês fique mais composto  :)

asturmas - As legendas foram inicialmente a pensar nos deficientes auditivos.

Madeira1 - Boa ideia, já tive a espreitar o jwplayer, vou ver como integrar. Obrigado!

Carlos (ac99) - não sabia que andavas por aqui, moderador e tudo  :-P abraço!

Como sou novo por aqui, aproveito para dar os parabéns a este comunidade, 5*.
Espero ajudar aqui no MaisTrafego naquilo que puder, obrigado a todos e um abraço!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado a todos pelos comentários de apoio e pelas criticas e claro pelas nomeações  :grin:

spec - Tens toda a razão o Vimeo é muito superior em HD e inicialmente até ia ser a primeira opção, até mesmo a compressão HD está optimizada para o vimeo, acabei por optar pelo youtube pelas mesmas razões que dizes, ... mais visitas, comunidade, insight, etc. E como os vídeos ainda são grandes, cerca de 300 MB cada x 5 por semana , no vimeo tens limitações semanais de 500MB!, senão tens que pagar... até o embed hd é pago..., o ser muito lingua inglesa... enfim, várias razões... mas não há dúvida a qualidade é melhor

asturmas - As legendas foram inicialmente a pensar nos deficientes auditivos.

Madeira1 - Boa ideia, já tive a espreitar o jwplayer, vou ver como integrar. Obrigado!

Carlos (ac99) - não sabia que andavas por aqui, moderador e tudo  :-P abraço!

Como sou novo por aqui, aproveito para dar os parabéns a este comunidade, 5*.
Espero ajudar aqui no MaisTrafego naquilo que puder, obrigado a todos e um abraço!
Sim claro não disse que faziam mal apenas disse que não as gostava de ver ali.

Só tem um defeito.. muito pouca participação no forum.
Offline

saborintenso 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sim claro não disse que faziam mal apenas disse que não as gostava de ver ali.

Só tem um defeito.. muito pouca participação no forum.

Concordo asturmas, também só está online há 10 dias, agora com o tempo os membros participativos vão aparecendo.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Excelente trabalho/site! Há dias que ando para experimentar coisas novas... agora com vídeos melhor ainda.

Parabéns pelo site e continuem com o bom trabalho :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Concordo asturmas, também só está online há 10 dias, agora com o tempo os membros participativos vão aparecendo.
Não sabia.. como vi a tua data registo como fevereiro..
Offline

saborintenso 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Não sabia.. como vi a tua data registo como fevereiro..

hehe, agora que falaste nisso, quando meti o site online era para ter mudado, mas nunca mais me lembrei, isso foi a data que comecei a trabalhar no forum no localhost  :lol:
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Queria registar-me mas o meu nick só tem 4 caractéres :( (coloca mínimo 4 :P)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Carlos (ac99) - não sabia que andavas por aqui, moderador e tudo  :-P abraço!

De uma maneira ou de outra estou sempre presente :-P abraço e sucesso nos teus projectos ;)
Offline

saborintenso 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Queria registar-me mas o meu nick só tem 4 caractéres :( (coloca mínimo 4 :P)

Feito  :grin:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Queria registar-me mas o meu nick só tem 4 caractéres :( (coloca mínimo 4 :P)
por acaso o do ac99 tambem
Offline

saborintenso 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Já dá para 4 caracteres  :cool:

Já integrei o jwplayer na homepage com o ultimo video. Realmente fica muito melhor, em especial porque dá para meter uma imagem de fundo em vez da imagem de má qualidade que o youtube costuma ter  :grin:, agora a ver se integro isso nos posts do forum.