← Social Media

[Facebook] Converter amigos para gostos

Lida 35524 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Exit partilhou aqui há uns tempos uma cena que transforma os perfis em páginas, convertendo os amigos em gostos. Apareceu-me um perfil nas mãos que tenho de converter para página, mas não encontro o tópico.

Se alguém souber o link da ferramenta e me puder dar, agradeço :)
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Exit partilhou aqui há uns tempos uma cena que transforma os perfis em páginas, convertendo os amigos em gostos. Apareceu-me um perfil nas mãos que tenho de converter para página, mas não encontro o tópico.

Se alguém souber o link da ferramenta e me puder dar, agradeço :)

https://www.facebook.com/pages/create.php?migrate
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O Exit partilhou aqui há uns tempos uma cena que transforma os perfis em páginas, convertendo os amigos em gostos. Apareceu-me um perfil nas mãos que tenho de converter para página, mas não encontro o tópico.

Se alguém souber o link da ferramenta e me puder dar, agradeço :)
Na verdade esta no blog: http://www.maistrafego.pt/facebook-migrar-de-perfil-pessoal-para-pagina-profissional
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ah, pensei que fosse tópico. Obrigado ;)
A mim não converteu os amigos em gostos etc Mandei agora pelo formulario deles o pedido de reverter para perfil normal
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A mim não converteu os amigos em gostos etc Mandei agora pelo formulario deles o pedido de reverter para perfil normal
Aqui funcionou tudo bem. Os amigos vão sendo convertidos aos poucos. Apareceram primeiro 10, depois 30, depois 100 e foi sempre subindo até ficar bem.

Não podes é iniciar o processo sem teres login feito ;)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Ou seja um perfil = 1 pagina certo? não podemos associar varios perfis aquela página mais os amigos né?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ou seja um perfil = 1 pagina certo? não podemos associar varios perfis aquela página mais os amigos né?
Transformar 2 perfis numa única página, para juntar os amigos todos (que passam a ser gostos), não é possível.
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá

Isto é interessante, mas no meu caso, que tenho um perfil e uma página associada ao perfil, é possível juntar tudo só na página?

JC
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Segundo eu li por ai isso deu barraca e o facebook cancelou isso...
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não diria que deu barraca, mas muitas pessoas começaram a abusar da ferramenta o que obrigou a sofrer alterações.

Agora quem criar uma conta em modo de perfil, convidar um número considerável de pessoas para serem amigos e em seguida efectuar a migração, vai ser penalizada com um possível bloqueio.

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não diria que deu barraca, mas muitas pessoas começaram a abusar da ferramenta o que obrigou a sofrer alterações.

Agora quem criar uma conta em modo de perfil, convidar um número considerável de pessoas para serem amigos e em seguida efectuar a migração, vai ser penalizada com um possível bloqueio.

Sendo uma pagina de uma empresa achas que vai ser bloqueada? Vou utilizar esse método daqui a 1/2 semanas  :-k
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não existe qualquer diferença entre ser uma empresa ou uma pessoa, se criares um perfil, convidares alguns amigos e tentares converter num espaço de dias, sem dúvida que vais sofrer consequências.
A não ser que já tenhas a conta com o perfil à algum tempo, nesse caso não existe problema algum.