← Projectos

Loja de Estampagens

Lida 17358 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esta um pouco caro, 12€ cada camisola ainda é um bocado.

Algo pelos 10€ com oferta portes era o ideal e tinham mais 1 cliente!

Flavio, e assim não tinham lucro!

12€ por camisola é barato...
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esta um pouco caro, 12€ cada camisola ainda é um bocado.

Algo pelos 10€ com oferta portes era o ideal e tinham mais 1 cliente!

boas....

encomendas a partir de 10 unidades o preço é de 8 euros cada
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Conforme, eu tenho aqui um catalogo em casa de uma empresa de estampagem e fica a volta de 7€ cada 1
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Conforme, eu tenho aqui um catalogo em casa de uma empresa de estampagem e fica a volta de 7€ cada 1

pois... cada 1 faz o seu preço. que material usam??? que tshirts usam???
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que deviam traduzir algumas coisas que ainda estão em inglês, de resto gosto do site e vou fazer uma compra assim que tiverem mais produtos
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que deviam traduzir algumas coisas que ainda estão em inglês, de resto gosto do site e vou fazer uma compra assim que tiverem mais produtos

tens toda a razao... estou a tratar disso

abraço
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



O Publi-Marketing vai comemorar três meses de existência no próximo dia 18 de Junho, esta data não nos pode passar indiferente e por isso associamo-nos à Loja de Estampagens e vamos premiar os visitantes mais fiéis do Publi-Marketing. Sim, é verdade! Tu que nos visitas todos os dias ainda vais ter mais razões para vir e tu que nos visitas e não comentas vais passar a deixar a tua marca!

Porquê? Porque vamos premiar o internauta que mais comentar no Publi-Marketing durante o próximo mês (até dia 10 de Julho). Os comentários só serão válidos se forem argumentados e minimamente desenvolvidos, comentários como “sim” ou “tens razão” não serão validados. +info aqui http://publimarketing.blog.xoose.pt/?page_id=727

Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PrestaShop Rula :superlol:

Ta muito fixe a loja, só falta mesmo adicionares mais produtos...

Boa sorte!
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Achei a loja altamente mesmo.
Gostei muito e estava muito interessado em mandar vir algumas coisas só que...
Onde é que escolho o tamanho das sapatilhas?
Lá diz que o desenho é personalizado... por vocês?
Nas T-Shirts como envio o desenho?
As Allstars são mesmo verdadeiras? :P

Agradeco uma resposta para começarmos a fazer negocios :P
Offline

dvfer 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Podem estampar imagens com cores? Existe limitação de cores? Qual o tamanho mínimo da imagem que precisam de ter?

 :obrigado:
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Achei a loja altamente mesmo.
Gostei muito e estava muito interessado em mandar vir algumas coisas só que...
Onde é que escolho o tamanho das sapatilhas?
Lá diz que o desenho é personalizado... por vocês?
Nas T-Shirts como envio o desenho?
As Allstars são mesmo verdadeiras? :P

Agradeco uma resposta para começarmos a fazer negocios :P

boas... vou tentar esclarecer as tuas duvidas..

1. Fazemos estampagens em All Star , mao o cliente é que nos tem que fornecer o par, o preço que está na loja é so da estampagem

2. o desenho pode ser personalizado por nós ou o cliente envia-nos um ficheiro com aquilo que quer.

3. os desenhos deverão ser enviados para o email geral@lojadeestampagens.com

qualquer outra duvida contacta-nos

abraço
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podem estampar imagens com cores? Existe limitação de cores? Qual o tamanho mínimo da imagem que precisam de ter?

 :obrigado:

nao existem tamanhos minimos.. maximos é que é de 40cm por 40cm
Não há limites de cores.

abraço
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Como indico em que zona da t-shirt quero a estampagem?
É so estamapda a frente ou atrás?
Pode ser nos dois lados?

Muitas duvidas...
Apontem para fazer um bom FAQ.

Ja agora, tentem explicar melhor no site isso das Allstars... pensei que era mesmo o par com estampagem.
:P
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Dou o meu feedback muito positivo a este projecto ao qual espero muito sucesso, até porque é gerido por uma pessoa espectacular com quem já tive o prazer de fazer alguns contactos, gerardopedro.

Boa sorte com tudo!  :wink:
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como indico em que zona da t-shirt quero a estampagem?
É so estamapda a frente ou atrás?
Pode ser nos dois lados?

Muitas duvidas...
Apontem para fazer um bom FAQ.

Ja agora, tentem explicar melhor no site isso das Allstars... pensei que era mesmo o par com estampagem.
:P

sim tens razão... ja adicionei uma FAQ provisoria...