← Negócios Online

Ganha Dinheiro a pesquisar!!!

Lida 5950 vezes

Offline

rrgg16 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary



Ganha Dinheiro apenas por pesquisares na WEB !!! Resulta mesmo !!!

Começa a pesquisar e a ganhar pontos que são trocados por dinheiro !!!!
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

já vi isso em algum lado! qual é o fundamento disso?
Offline

jorgeme 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Nineth year Anniversary

Eu já vi esta actividade, mas acho que não se deve encorajar a isto, porque isto é deturpar o normal funcionamento de um método de pesquisa, há empresas que ofere pacotes de tráfego e coisas assim do género e basicamente arrajam esquemas de que de forma artificial determinado site seja pesquisado, clicado, etc, são várias as técnicas para dar notoriedade, aumentar page ranks, usufruir de adsenses, etc etc etc.

Pessoalmente desaconselho, até acredito que paguem, mas pensem no monopólio que isso pode trazer nos motores de busca, quero dizer com isto que quem tiver dinheiro para pagar pode de forma artificial dar importancia a um site que na realidade pode não a ter.
Mas isto dá pano para mangas e mexe com muita coisa que eu próprio não domino bem.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sistema de pontos :

1 = Search
2 = Vote
3 = Comment

6500 -> $25

E ainda tem um cap a 500 pontos por dia.


Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O sistema de pesquisa para mim é uma porcaria pois se pesquisarmos no Google em comparação a esse aparece o triplo de informação. Mas sempre dá para ganhar umas massas.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

este serviço parece que faz a junção do GOOGLE || Yahoo || MSN .. :S

Edit: Se eu fizer um BOT com 1000 Palavras do dicionário, e puser a correr, eles vão-me catar? xD
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

este serviço parece que faz a junção do GOOGLE || Yahoo || MSN .. :S

Edit: Se eu fizer um BOT com 1000 Palavras do dicionário, e puser a correr, eles vão-me catar? xD

Isso é lógico... para já eles limitam a ganhar 500pontos por dia e para além disso as palavras iriam ser sempre as mesmas, para não falar de ser moralmente incorrecto.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas que métedo de SEO é que eles usam? A que base de dados vão buscar o conte~udo pesquisado por exemplo, para amostra através das keywords? É um pouco estrenho realmente, mas tenho um amigo que acho que tem ganho alguma coisa já com isso.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas que métedo de SEO é que eles usam? A que base de dados vão buscar o conte~udo pesquisado por exemplo, para amostra através das keywords? É um pouco estrenho realmente, mas tenho um amigo que acho que tem ganho alguma coisa já com isso.


Eles vão buscar o conteúdo directamente das páginas de resultados do google, yahoo e msn. É claro que para as keywords mais pesquisadas tem que haver uma base de dados mantida por eles. Tentei agora uma keyword marada e nem sequer funciona  :superlol:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas que métedo de SEO é que eles usam? A que base de dados vão buscar o conte~udo pesquisado por exemplo, para amostra através das keywords? É um pouco estrenho realmente, mas tenho um amigo que acho que tem ganho alguma coisa já com isso.


Eles vão buscar o conteúdo directamente das páginas de resultados do google, yahoo e msn. É claro que para as keywords mais pesquisadas tem que haver uma base de dados mantida por eles. Tentei agora uma keyword marada e nem sequer funciona  :superlol:
Isso penso que é normal, mas devem filtrar certo tipo de conteúdo, ou podem ser generalistas.. Não sei, ainda tenho de experimentar isso...
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A empresa está a ser fortemente anunciada.
Seria bom se conseguissem tantos anunciantes como os publishers, porque se isso não acontecer ficam como a Agloco - Uma data de publishers cheios de pontos não convetíveis em dinheiro...

 :-k :-k :-k
Offline

Apocalypse 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pagam como?
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

visa