← Criação de conteúdo

Crio Artigos - Área da Saúde

Lida 1338 vezes

Offline

ARodrigues 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Boas.

Sou estudante do 3º ano de Farmácia, tenho alguns conhecimentos na área da saúde, nomeadamente na área da Farmácia, que podem ser úteis para escrever certos artigos.

Já escrevi vários artigos nesta área, totalmente originais!
Se estiverem interessados em ver esses mesmos artigos, podem enviar mensagem privada que eu terei todo o gosto em apresentá-los!

Quanto ao preço, é a combinar!
Não peço muito, visto que faço artigos na desportiva e com gosto, sendo que alguns ainda me ajudam, porque pesquiso bastante (em várias linguas), antes de começar algum artigo.

Grande parte dos temas da área da saúde, eu já tenho conhecimento, tornando-se mais fácil para escrever os artigos.

Quanto à disponibilidade, depende da altura...
Assim que recebo o pedido para escrever o artigo, eu informo da minha disponibilidade e quanto tempo irei demorar a entregar o artigo.
Cabe ao comprador, aceitar ou não. (Em caso de disponibilidade, entrego um artigo em 24 horas).

Interessados enviem mensagem privada (PS: VISTO EU NÃO ESTAR A CONSEGUIR ENVIAR MENSAGENS PRIVADAS, AGRADEÇO QUE DEIXEM E-MAIL DE CONTACTO NA MENSAGEM PRIVADA PARA QUE EU POSSA CONTACTAR!)

Obrigado.