Mensagens - stube

Páginas: 1 2 3 4
46
É estranho mas este albúm mete-me um sorriso mesmo muito caracteristico, é muito peso e qualidade juntos!  :superlol:

Cada malha tem partes fantásticas!  :humm: YEAHHHHHH


47
Ora bem meus caros amigos, estou aqui a ouvir metallica e o seu novissimo album "Death Magnetic" e lembrei-me de vir aqui colocar um post para falarmos sobre este albúm e obviamente da grande banda metal que já cruza gerações!



Links:
http://en.wikipedia.org/wiki/Untitled_Metallica_album
http://en.wikipedia.org/wiki/Metallica
http://www.allmusic.com/cg/amg.dll?p=amg&searchlink=METALLICA&sql=11:kifpxqe5ldte~T0

A minha opinião pessoal sobre este último album é: BRUTAL aka QUALIDADE DE VELHOS TEMPOS! estou tremendamente espantado por vários motivos, vou enumerar uns tantos:
- Toda a produção é bastante uniforme, o albúm ouve-se muito bem, todas as músicas se ligam muito bem. Parabéns ao Produtos (foi o mesmo que produziu os ultimos albuns de slipknot e system of a down)
- As malhas estão com o vinco caracteristico de metallica, em concreto dos tempos de "Ride the lightning" ou "Master of Puppets". São utilizados riff's muito potentes e que ficam no ouvido... muy power & well thinked!
- Por fim e para não me esticar, adoro que todas as musicas tenham à volta de 8 minutos, ou seja, não é a onda comercial de musicas com 3 minutos! Eles borrifaram-se nisso (apesar de ser uma banda tremendamente comercial) e fizeram músicas enormes mas que lá está, colocam a alma de Metallica nesses 8 minutos e recorrem aos já quase ausentes solos de guitarra (quase nenhuma banda da actualidade já utiliza guitarras solo como eles usam!).

E pronto, é a minha mini-mini-review! Quem gosta e quem não gosta que se chegue à frente! :)


48
Só recebi esta informação por email através da cargadetrabalhos.net não sei mais nada além do que está no site da organização:

O organizador: http://www.jobfair.pt/

Citar
13ª Feira de Emprego e Formação de Lisboa, de 17 a 19 de Outubro, no Forum Telecom (Picoas), em Lisboa

Com entrada gratuita, a funcionar desde as 11h até às 19 horas, tem para oferecer diversas iniciativas ligadas ao Emprego e à Formação Profissional.
Esta iniciativa pretende, pelas dimensões que assumirá, ser reflexo dos projectos que temos para 2008 e da promoção do emprego e da Formação, em Portugal.

Cumps

49
A próxima Feira de Emprego e Formação de Lisboa realiza-se em Lisboa no Fórum Telecom (Picoas), de 17 a 19 de Outubro de 2008, com o Alto Patrocínio do Grupo Portugal Telecom.

Nesta importante iniciativa estarão disponíveis oportunidades de Emprego e Formação para diversas áreas. Será uma grande oportunidade para os candidatos inverterem o ciclo do desemprego, candidatando-se no próprio evento aos Processos de Recrutamento ou até mesmo, obtendo mais informações sobre Acções de Formação.

A 13ª Feira de Emprego e Formação de Lisboa será uma iniciativa inovadora. Será dedicado um dia específico a cada área com apresentações e workshops sobre vários temas importantes relacionados com o Emprego e Formação.

17 de Outubro - Formação
18 de Outubro - Empresas que mais recrutam
19 de Outubro - Trabalho Temporário e ao Recrutamento e Selecção

Horário: 11h às 19h

ENTRADA GRATUITA

50
Desenvolvimento / [Dúvida] Pagamentos online
« em: 15/Out/2008 02:16 »
Boa noite,

Tenho uma pequena dúvida.

Gostaria de saber o que é preciso para ter um site que tenha pagamento por cartão de crédito. É preciso obter alguma certificação? Paga-se alguma coisa por ter isso? Já agora, como implementar esse sistema?

Obrigado,
BP

51
Sim... o mais ridiculo é ter um "empresário" à minha frente e ele ter decidido investir 5000€ numas publicidades em revistas do que renovar o site (que era feito por ele, e que tem aspecto de uma página amadora do ano 1999)... fiquei  :shock: #-o

são coisas não relacionadas com net... por isso não deixo o link da pagina-horribilis!

52
Boas,

Parabéns pelo retorno, acho o tema interessante e a jeito de hobby até não me importava de fazer um ou outro trabalhito.

Mas só não gosto de ler isto "Você não tem permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem."

Ou seja, não consigo ver pq não estou registado??

Cumps e boa sorte
BP

53
Parabéns colega :) tens trabalhos de alto nível  :cool:

É bom ver quem pratique "Bom design" ;)

cumps
BP

54
Não queres colocar essas imagens no imageshack? e meter como thumbnails?

penso que iria ficar mais adequado, e mais funcional.

Cumps

55


Tenho um cliente que pretende criar de raiz um site que utilize os mesmo moldes do site que está referido em cima. Se possível seria para utilizar um CMS, caso contrário terá de ser feito todo o BackOffice e mecânica do site de raiz. Obviamente que se dá prioridade à utilização de CMS para que os custos de produção não sejam elevados.

Irei recolher candidaturas nos próximos dias e dentro de pouco tempo tomarei uma decisão.

Recebo propostas por PM ou então para o email contact@stubedesign.com

Cumprimentos
BP

56
Joomla / Re: joomla & flash
« em: 11/Out/2008 20:23 »
Muito obrigado exit

http://www.flashloaded.com/flashcomponents/fcms/
http://fcmspro.com/

Estes já conhecia, vou investigar os outros links.

 :obrigado:

57
Joomla / Re: joomla & flash
« em: 11/Out/2008 16:10 »
Resposta simples e curta: Não.

O joomla não é um programa que vai só buscar dados à db. No seu código server-side (php) está aquilo que o torna único. Recriar isso usando flash não é trivial.

Cumps 8)

Era o que pensava :) já agora, wordpress é igual?

58
Joomla / joomla & flash
« em: 11/Out/2008 15:59 »
Pergunta simples e directa.

É possível ter um site 100% em flash mas com CMS joomla?

Cumps
BP

59
Apresentações / Eu = Stube = Designer Freelance
« em: 11/Out/2008 12:36 »
Olá a todos, decidi registar-me porque após andar a navegar durante uns tantos minutos decidi que este forum era demasiado interessante para não me registar. :)

Chamo-me Bruno Proença e sou designer freelance (por opção própria e não forçadamente!)

Represento Stube design (marca registada) e como disse, actualmente estou como freelance, no futuro espero vir a ser empresa e crescer alto como os sonhos!



     www.stubedesign.com

Abraço a todos
Bruno

60
UI & UX Design / Stube design - Recolha de opinião
« em: 11/Out/2008 12:31 »
Bom dia,

Decidi criar este tópico após ter lido outros tópicos de cariz semelhante. Ou seja, gostaria de saber / recolher opiniões sobre o seguinte site:

www.stubedesign.com



Trata-se de um site temporário, é previsto o lançamento de novo site (versão dupla HTML e Flash que partilham a mesma info do BO) mas até lá gostava de ouvir opiniões sobre o site actual.

Cumprimentos,
BP

Páginas: 1 2 3 4