← Domínios

[Produto] - 80s.pt

Lida 2920 vezes

Offline

Espero 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Pagamento por transferência bancária.

Obrigado,

Pedro
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Bem-vindo ao  :+trafego: Espero.
Primeiro, recomendo que faças uma apresentação na respetiva categoria.
Segundo, recomendo que faças uma leitura sobre domínios, para teres uma ideia mais realista do seu valor :)

Bons negócios!
Offline

Espero 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Bom dia,

muito obrigado pelas boas vindas e pelas sugestões. Sou novo neste forum.

Vou analisar a questão dos valores, contudo alguns dos domínios estão associados a ideias de negócio. O potencial de rentabilização pode ser interessante.

Obrigado,

Pedro
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Se não desceres para pelo menos metade o valor inicial do leilão estou certo que não vai vender.
é apenas a minha opinião. É um domínio com números e letras, esse valor seria apropriado para um dominio .com mas para um .pt é mais complicado.
No entanto desejo boa sorte para o negócio e não quero de forma alguma estraga-lo.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Bom dia,

Desde já bem-vindo, de seguida aproveito para te dizer que considero o valor que estás a pedir exorbitante, isto porque estamos a falar dum domínio com cerca de uma ano de registo, sem renome, sem conteúdo... ou seja, apenas um registo por mais um ano duma coisa que a ti te custou 15,85€.

A menos que a tua ideia tenha um retorno realmente considerável e que apenas este domínio sirva, caso contrário existem disponíveis o 10s, 20s, 30s... e por ai fora.

Espero que consideres baixar o peço, apesar de não ter qualquer interessa na compra, teria prazer em saber que conseguiste concluir a tua primeira venda nesta grande comunidade.

Cumprimentos.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

E por último, deves-te ter guiado por sites como este: http://www.zippozap.com/appraise.php?query=80s.pt

Mas eu também já o fiz e detenho um domínio .PT avaliado em 108.000,00$ e não vale nem 100$..

Cumprimentos.
Offline

Espero 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Olá,

tenho alguns domínios, mas (no meio de um tempinho que tive livre hoje) só agora resolvi por alguns à venda. Pelos comentários (e leitura de outras mensagens), percebo que é habito a maior parte dos domínios serem vendidos muito baratos ... alguns até pelo preço +/- da renovação ;-)

Contudo, considero isto é tudo muito relativo, como noutros negócios e na vida no geral ... No caso concreto, do domínio "80.pt" ele remete para os gloriosos anos 80's (cada vez mais em moda), para festas Remember, que vão estando a bombar um pouco pelos país fora, para não falar das rádios temáticas e colectâneas de CD de música.

Tinha desactivado a respectiva página (por falta de tempo para prestar depois o respectivo serviço), agora mesmo voltei a activar (fazer refresh no browser) a página, mas agora pode voltar a consultar o respectivo conteúdo. O domínio/página estava a ser utilizado para divulgação de serviço de DJ DJ80's www.80s.pt

... agora é só dividir o valor solicitado pelo cachet médio deste tipo de serviço e percebe-se que é bom negócio. Como referi em cima, na minha ideia as coisas são relativas ...

Mas, todas as sugestões são muito bem vindas porque pouco percebo disto. É o 1.º contacto com a venda, estou mais familiarizado com o registo/compra de domínios ... ;-)

Assim, desde que não vá contra nenhuma regra deste útil "forum" tenciono manter a proposta de valores, bem como nalguns casos a oferta da respectiva marca registada.

Mais uma vez, obrigado pelos comentários.

E bons negócios para todos!

Pedro

Offline

Lord A C 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Por este preço é complicado...
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Olá,

tenho alguns domínios, mas (no meio de um tempinho que tive livre hoje) só agora resolvi por alguns à venda. Pelos comentários (e leitura de outras mensagens), percebo que é habito a maior parte dos domínios serem vendidos muito baratos ... alguns até pelo preço +/- da renovação ;-)

Contudo, considero isto é tudo muito relativo, como noutros negócios e na vida no geral ... No caso concreto, do domínio "80.pt" ele remete para os gloriosos anos 80's (cada vez mais em moda), para festas Remember, que vão estando a bombar um pouco pelos país fora, para não falar das rádios temáticas e colectâneas de CD de música.

Tinha desactivado a respectiva página (por falta de tempo para prestar depois o respectivo serviço), agora mesmo voltei a activar (fazer refresh no browser) a página, mas agora pode voltar a consultar o respectivo conteúdo. O domínio/página estava a ser utilizado para divulgação de serviço de DJ DJ80's www.80s.pt

... agora é só dividir o valor solicitado pelo cachet médio deste tipo de serviço e percebe-se que é bom negócio. Como referi em cima, na minha ideia as coisas são relativas ...

Mas, todas as sugestões são muito bem vindas porque pouco percebo disto. É o 1.º contacto com a venda, estou mais familiarizado com o registo/compra de domínios ... ;-)

Assim, desde que não vá contra nenhuma regra deste útil "forum" tenciono manter a proposta de valores, bem como nalguns casos a oferta da respectiva marca registada.

Mais uma vez, obrigado pelos comentários.

E bons negócios para todos!

Pedro



E ainda bem que tocas no "Remember" porque é exactamente esse que me vale 105,000.00$, mas para ti faço-te por 40.000€.

Abraço.