Mensagens - y2j

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 25
31
Projectos / Re: Universo Asperger
« em: 06/Jun/2015 23:44 »
Acho que o site precisa de sérias melhorias, tanto a nível visual quanto funcional. Não é difícil arranjares um bom theme para o teu site.

32
WordPress / Re: Problema com site só no Chrome
« em: 06/Jun/2015 23:35 »
Isso é em wordpress?

33
O que mais gosto são as páginas de facebook com milhares de fãs e "bom alcance". Entras nestas páginas com dezenas de milhares de fãs e não vês um único Gosto ou comentário. Fico logo esclarecido sobre o porquê de a quererem vender.

Também ainda gostava de saber como é que esta gente arranja tantos fãs para páginas de caca sem movimento absolutamente nenhum.

34
Só verificaste depois de teres comprado?

35
SEO / Re: Acordo ortográfico - Sim ou Não?
« em: 01/Jun/2015 00:06 »
A médio prazo utilizar o novo acordo só te vai trazer vantagens

36
Conversa Geral / Re: Mostra o teu escritório
« em: 25/Mai/2015 00:21 »
O meu estaminé...



Rato e teclado 5 estrelas.

37
Qual é a vantagem de ser verificada ou não? É apenas para dar credibilidade ou tem algum tipo de benefício no facebook, tipo alcance ou algo assim?

Credibilidade, penso.

38
Conversa Geral / Re: Mderadores do +t PROCURAM-SE
« em: 25/Mai/2015 00:17 »
Eu tenho recebido

39
Boa sorte com o projecto.

40
Conversa Geral / Re: Já só faltava isto no +trafego
« em: 05/Mai/2015 15:17 »
Os administradores do +trafego pode fazer aquilo que lhes entender embora eu sinceramente não ache justo que façam um ban a uma pessoa que apenas está a divulgar um projecto mesmo achando que esse projecto seja uma " guerra " a este.

Penso que o problema nem é tanto o divulgar o projecto mas sim fazê-lo por privado, especialmente anunciando-o como uma alternativa a este site.

41
Conversa Geral / Re: Já só faltava isto no +trafego
« em: 04/Mai/2015 20:46 »
Acho que uma equipa de administradores bem versada nos mais diversos temas desta área e com disponibilidade para responder o mais rapidamente possível às dúvidas que aqui são colocadas seria o ideal. Por vezes vê-se alguém criar um tópico a colocar uma dúvida ou a pedir uma opinião e ninguém responde. Administradores que dedicassem algum tempo a publicar notícias e informações úteis no fórum também poderiam ajudar imenso a coisa a melhorar. Quem mais deve intervir e participar é quem manda no site.

42
Olá a todos,

Estou a procura(por todo lado), sem sucesso de um plugin que permita ao visitantes definir o site como homepage do browser.
Obrigado

Acho que não entendi. Queres um plug in wordpress que permita ao visitante definidar o teu site como sua homepage?

43
Conversa Geral / Re: Já só faltava isto no +trafego
« em: 04/Mai/2015 03:32 »
Ora bem, em comparação com outros sites do género em português é uma comunidade grande, mas em comparação com outros nichos não é nada de especial. Pelas stats tem 12485 membros, tendo em conta que certamente pelo menos 30% são bots/spam ou contas repetidas  e uns 30 ou 40% são usuários que nunca participaram no fórum, chego à conclusão teórica que não deve ser uma dimensão assim tão acentuada como seria de imaginar.
Mas que tem bastante gente a visitar o fórum não tenho dúvidas, por isso é pena estar-se a perder.

Mas presumo que o número total de membros não seja nenhum indicador conclusivo do número de pessoas que visita este fórum mensalmente. Certamente que também haverá muita gente que visita o fórum e nem tem conta.

44
Conversa Geral / Re: Já só faltava isto no +trafego
« em: 03/Mai/2015 23:51 »
Por acaso até gostava de saber quantas visitas únicas por mês é que o site recebe, e quanto é que recebia, há uns anos atrás. Só mesmo por curiosidade. Não tenho bem noção da dimensão do site.

45
Conversa Geral / Re: Já só faltava isto no +trafego
« em: 02/Mai/2015 04:22 »
Eu não sou conformista nem vou muito na onda do "é normal, não há nada a fazer". A verdade é que muitos fóruns têm vindo a perder a força ao longo dos anos, mas também há muitos outros que continuam extremamente activos. Eu participo em vários deles e não consigo ver o facebook como um substituto viável. Acredito que há sempre forma de melhorar, Mas isto é um problema que apenas a equipa do site pode resolver.

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 25