← SEO

Descrição nas pesquisas desapareceu

Lida 2707 vezes

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Tenho um site com mais de um ano em que até à pouco tempo atrás estava tudo a correr bem na optimização do mesmo e no aparecimento dos artigos nas serps.

Agora, TODO o meu conteúdo aparece nos resultados sem descrição. Alguém tem a solução para este problema?

Obrigado :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Só vendo...

Mas deves ter alterado alguma coisa.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Acho que já percebi o que aconteceu Nuno, voltou a acontecer isto: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=22018.0

(http://maisfestivais.com/robots.txt) - Já alterei agora é esperar.

Cab*** dos meninos do festivaisdeverao, não se cansam...

Como posso ver quando foi a data da última alteração do robots.txt? Se conseguir comprovar que foram os mesmos e se ainda tiveres os dados...

EDIT: Eu bem que estava a achar estranho a grande quebra de visitas durante o Optimus Alive... fui agora verificar e realmente parece que comecei a desaparecer do google..

Se alguém me quiser dar uma ajuda sobre como posso recolher dados do computador da origem desta alteração, ficaria grato por isso.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Através do ficheiro de logs consegues ver quem é que acedeu a esse ficheiro. Podes pedir esse ficheiro ao teu hosting ou sacá-lo no cPanel.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens de os apanhar um dia destes na Sala de Imprensa. Enfim que tristes (isto se se confirmar que são quem são)
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Através do ficheiro de logs consegues ver quem é que acedeu a esse ficheiro. Podes pedir esse ficheiro ao teu hosting ou sacá-lo no cPanel.

Obrigado Rodrigues. O suporte impecável da PTServidor já tratou de me ceder os dados todos.

Tens de os apanhar um dia destes na Sala de Imprensa. Enfim que tristes (isto se se confirmar que são quem são)

Já tenho o IP, se conseguir comprovar que são eles, vou pensar seriamente no que fazer. Pena já não ir a mais nenhum festival este ano, se não tinha uma conversinha com eles.

Em dois verões seguidos fazerem exactamente o mesmo, só pode ser a mesma pessoa, penso eu...
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Luís se precisares de ajuda avisa  :cool:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter



Já tenho o IP, se conseguir comprovar que são eles, vou pensar seriamente no que fazer. Pena já não ir a mais nenhum festival este ano, se não tinha uma conversinha com eles.

Em dois verões seguidos fazerem exactamente o mesmo, só pode ser a mesma pessoa, penso eu...

A pessoa deve ser de certeza..agora também me questiono numa coisa..o que poderás fazer para combater isto? Só aumentar a protecção do site porque de resto não estou a ver =/