← Comunidade

Brainstorm +tráfego

Lida 53102 vezes

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim, claro :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

bloghack.pt 
Beta tester
Mensagens 56 Gostos 26
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
50 Posts Quick Poster Signature Level 3 One year Anniversary Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts

Ola,

Estou a gostar desta versão. Optimo trabalho !

Vou precisar du usar mais tempo para poder dar um melhor feedback.  No entanto tenho uma sugestão de design :

Agora


Depois


O que acham ?

Não sei era este tipo de feedback que estavas a espera Nuno ? Se não for o caso, esquece esta mensagem.  :obrigado:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

@bloghack.pt essa é a homepage antiga (mas com as cores novas :D ). Para ver a nova home clica no logo ou segue as instruções na mp. ;)
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Já estou cá dentro. :P

À primeira vista está só brutal! Quando tiver um bocadinho vou explorar melhor e depois deixo aqui o report.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Já agora também queria experimentar. :D
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Ora bem, em relação ao design em si acho bastante apelativo e clean. Gosto.


Na barra lateral ao clicar em "Ver todos" vou parar a uma "mistura" entre o layout antigo e o novo, meio distorcido.

Não consegui ainda entender o "lógica" dos tópicos apresentados que se seguem aos "tópicos recentes".

Quando estou a homepag, e apenas ai aparece me "messages" na aba. Nos tópicos e no market tá tudo conforme.


Em relação ao marketplace parece me tudo em ordem.
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

O Template esta muito bom. Algumas sugestões de melhoria

No final das categoria "ver todos" poderiam mover os users online para baixo disso ficando muito melhor e ocupando menos espaço no final.

Outra sugestão a caixa de comentários está "branca" poderia ser um pouco mais cinzento de forma a dar entender o limite da caixa e onde clicar.

Para mim esta OK, mas para novos utilizadores podem não gostar muito disso.

Outra sugestão de forma a melhorar mais o aspecto, seria bom colocar por baixo do nome a bandeira do Pais, sim a maioria é de Portugal mas fica melhor, e da um ar muito mais profissional a coisa.

Não sei se é possível, mas poderiam por custom fields no perfil tal como Facebook, Instagram, Google+, Twitter, Linkedin e Steam para quê? Seria opcional como é obvio, mas assim caso o utilizador pretendesse ser contactado em várias maneiras e formas, seria uma excelente solução ex: Serviços.  Poderia aparecer a miniatura (icon) da rede social ao lado do avatar ou noutro sitio qualquer (miniatura bem pequena) quando a pessoa comenta, de forma a podermos clicar e ir visitar a rede social ou os meios disponíveis de contacto (no marketplace não era má ideia também)

E estas foram as minhas sugestões, tens de preencher mais isto principalmente quando entramos num tópico as zonas laterais estão demasiado "clean" não que isso seja mau de todo, mas também demasiado clean.. Estica mais a caixa do posts de forma a ocupar mais as zonas que não possuem nada.

De resto 5*
Cumps
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

@jorge_silva_3 já podes testar, vê a mp.

A testar uma funcionalidade nova. Posts relacionados na página de topicos.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Testando...

Até agora está a agradar, e muito! :D
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá. Mais um update.

Algumas alterações no perfil dos posts. Mensagens e likes de volta ao perfil, @kurtmix o que te parece?

Também a testar badges e prémios, desculpem o spam  :lol:  #-o

Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Why I don't have any badges? :(

[Edited] Now I have \o/
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Os badges parece porreiro, mas visto que os activaste agora, toda a gente que já tem mais de 5 ou 10 badges (pelo menos 5, quase todos tem), vão receber o "(super) combination", porque os badges foram atribuídos todos ao mesmo tempo :P

O perfil no mouse hover do nome, metia o fundo de outra cor, distinguia os links do texto, e metia os badges com link.

(Sei que não precisa de ser para já mas sim uma das ultimas coisas, mas podias mudar os ícones dos badges para algo mais simples que combine com o novo theme. Se quiseres faço-te isso.)

Abraço!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim, tem que se dar "lógica" aos badges, ainda não perdi tempo a ver isso, instalei o mod e aquilo começou a funcionar :D . Está há uma hora a re-popular a bd com os badges :/

Se quiseres fazer isso era espetacular!! A lista de badges está aqui http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=badgeawards;sa=masterlist
Offline

kalaio 
Beta tester
Mensagens 52 Gostos 7
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary 50 Posts Level 5 Linux User Windows User

Nuno, se ainda for a tempo gostava de testar a nova versão. Obrigado. Badges = excelente ideia.