← Conversa Geral

Quanto ganhas por mês em google adsense?

Lida 16026 vezes

Votação

Quanto ganhas por mês em google adsense?

menos que 100 doláres
22 (59.5%)
entre 100 e 150 doláres
2 (5.4%)
entre 150 e 250 doláres
0 (0%)
entre 250 e 400 doláres
2 (5.4%)
entre 400 e 2000 doláres
2 (5.4%)
mais de 2000 doláres
9 (24.3%)
Votos totais: 37

Votação encerrada: 27/Nov/2006 22:24

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Tebgo injeva dos 5 menbros daki a fazerem mais de 2000$ mes


trabalha....


ah e nada te garante que responderam a verdade.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pois..nao acredito muito que alguem ganhe 2000 euros so em adsense...pelo menos alguem aqui do forum
Offline

eduardo 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Citação de: "MLR"
pois..nao acredito muito que alguem ganhe 2000 euros so em adsense...pelo menos alguem aqui do forum


Olha que estás enganado... Muitos de nós andamos é calados...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Até estivemos a falar em dollars. Acredito que alguem ganhando $2001 dollars por mês possa por a cruz la na ultima opção, o que é bem diferente de ganhar 2000€!!!!

Citar
nao acredito muito que alguem ganhe 2000 euros so em adsense


se eu soubesse o que sei hoje não tinha começado com o adsense so em maio de 2005....tinha começado antes...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "MLR"
pois..nao acredito muito que alguem ganhe 2000 euros so em adsense...pelo menos alguem aqui do forum

Ganham tu e que nao conheces os sites de todos  :lol:
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Se eu ganhasse 2000 dollars/mes tava rico, tava feliz :D  ehehehh
era bom... era...  mas vale a pena sonhar...  :D Despedia-me logo da firma e já n tinha q aturar o meu patrão...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas as coisas podem variar muito....por ex estes ultimos 4 a 5dias não tem sido iguais aos outros...depois uma pessoa fica a pensar se é seguro ou não....

e ninguem fica rico com 2000$ / mes...
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Para quem ganha 2000$ / mes (1500€) é uma excelente ajuda, especialmente para o nosso pais. Rico? nem pensar, dá para pagar as contas e juntar algum  :lol:

Mas convem ter sempre um emprego seguro pq nunca pode contar com este valor todos os meses.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Algemas"
Para quem ganha 2000$ / mes (1500€) é uma excelente ajuda, especialmente para o nosso pais. Rico? nem pensar, dá para pagar as contas e juntar algum  :lol:

Mas convem ter sempre um emprego seguro pq nunca pode contar com este valor todos os meses.

Nem mais..eu ja tive um mes pessimo que foi uma miseria mas desculpem la mas duvido que tenhamos 7 menbros que esse valor..
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ya...duvido que existam tantos sites que rendam 2000 dolares por mes...por amor de deus...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
tenhamos 7 menbros que esse valor


não sei, mas certamente que no mais-trefego não estão representados os melhores editores portugueses.
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "asturmas"
Citação de: "Algemas"
Para quem ganha 2000$ / mes (1500€) é uma excelente ajuda, especialmente para o nosso pais. Rico? nem pensar, dá para pagar as contas e juntar algum  :lol:

Mas convem ter sempre um emprego seguro pq nunca pode contar com este valor todos os meses.

Nem mais..eu ja tive um mes pessimo que foi uma miseria mas desculpem la mas duvido que tenhamos 7 menbros que esse valor..


Pois... eu qd digo rico ñ é muito rico. Mas 2000$/mes é mais do q eu ganho... Só que para ganhar 2000$/mes não podia estar a trabalhar 8 horas na firma, tinha que fazer só isto... é muito difícil e a minha maria não ia gostar nada de saber que eu tava tanto tempo no computador em casa. É lixado..   :(
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hmm o que e que isso tem a ver com a Maria root?
Se em vez de estares na firma 8 horas, estiveres em casa 8 horas a frente do computador e ganhares no fim do mes $2000?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

NERDDDDD
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "Jota"
Hmm o que e que isso tem a ver com a Maria root?
Se em vez de estares na firma 8 horas, estiveres em casa 8 horas a frente do computador e ganhares no fim do mes $2000?


Parece pouco seguro... muito arriscado. E o emprego lá na firma sempre é uma coisa estável, apesar de ganhar um pouco menos q isso...  :)