← Hosting

WebTuga Hosting - Alojamento Nacional

Lida 132922 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nuvens como fundo? Humm... Isso já está ultrapassado...

Está tudo muito claro, e o verde do logo não fica bem com o azul.

Não está mau... Mas coiso... É muito morto...

Acho o conceito muito bom, "alojamento nas nuvens"... Acho que é essa a sensação que pretendem transmitir.

Eu gostei muito, parabéns :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho o conceito muito bom, "alojamento nas nuvens"... Acho que é essa a sensação que pretendem transmitir.

Eu gostei muito, parabéns :D

Sim, eu também pensei nisso mal entrei. Mas depois do Twitter, só se viu sites com nuvens no background, o meu portefólio(brevemente um novo) é um deles, e já tem uns anitos... lol
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O alojamento web tem muito espaço e pouco tráfego... 25 GB é muito pouco...
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É impressão minha ou o site da webtuga está em baixo?
Pelo menos há 10 minutos que tento aceder e enviar um ticket e nada.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui está online.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui continua off.... nem consigo abrir ticket por mail!
Estava na área de clientes a criar um ticket deu-me erro 3 vezes saí e ia fazer por mail, e puff de repente tudo off, mas tenho os meus sites online, só mesmo o site da webtuga.pt que está off
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelos vistos é dos DNS da cabovisão, mudei agora para os do Google e está ok, coisa que não estava antes de mudar.

*** EDIT *** afinal não, fui tentar enviar ticket e puff, ficou novamente off, sem conseguir aceder a nada quer do site da webtuga
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mantenho o que disse.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bom dia,

Será possível fornecer-me o endereço de IP para que possamos verificar se foi efectuado algum bloqueio ao seu IP na Firewall?

Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia,

Será possível fornecer-me o endereço de IP para que possamos verificar se foi efectuado algum bloqueio ao seu IP na Firewall?



Enviei por MP
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Enviei por MP

Quando for assim, envia um email para o email de suporte e um ticket é logo aberto. Depois podes ir respondendo por email sem ter que ir ao site ;)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boa noite,

Como forma de protecção dos nossos servidores, utilizamos uma Firewall a nível de software que bloqueia certos pedidos HTTP dependendo da análise feita ao conteúdo enviado no pedido. A Firewall protege os servidores de injecção de código malicioso, envio de spam, SQL Injection e outro tipo de conteúdo malicioso.

Neste caso uma vez que o conteúdo do "ticket" tinha instruções SQL, uma das regras do mod_security bloqueou esse pedido, tendo levado ao bloqueio do endereço de IP do @cgoncalves.

Recebemos no entanto o ticket após este ter sido enviado directamente por e-mail, tendo sido o assunto posteriormente resolvido.

Não foi detectado qualquer downtime nos nossos servidores ou rede durante esse período :)
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quando for assim, envia um email para o email de suporte e um ticket é logo aberto. Depois podes ir respondendo por email sem ter que ir ao site ;)

O problema, tal como disse ao cenourinha, é que nem por email conseguia abrir ticket por mail, enviava o email e não recebia o email de confirmação, coisa que só se veio a verificar quando enviei MP e consegui presumi que tivesse sido por ter o IP bloqueado, tanto que na área de cliente dos 5/6 mails que enviei só estava criado 1 ticket.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citar

A WEBTUGA APRESENTA OS SEUS NOVOS PLANOS DE SOLUÇÕES PARA SERVIDORES VIRTUAIS EM INFRA-ESTRUTURA CLOUD COM VIRTUALIZAÇÃO XEN

Os servidores virtuais são um produto bastante importante do nosso portofolio, permitindo os nossos clientes crescerem dentro da nossa infra-estrutura.

Desta forma os nossos clientes não necessitam de avançar directamente para uma solução de servidor dedicado, podendo economizar devido ao baixo custo de investimento e permitindo uma utilização de recursos adequada às suas necessidades.

Neste tipo de soluções, o cliente tem a flexibilidade de expandir o seu serviço conforme a nossa oferta comercial.

A nível técnico, utilizamos agora a tecnologia de virtualização Xen que nos permite a alocação de recursos dedicados (RAM, CPU, Armazenamento). Todos os hypervisors utilizam processadores de alta-performance e estão directamente ligados ao nosso armazenamento central em SAN (Raid 5).

Os clientes que optarem por este serviço poderão também testar a implementação do protocolo IPv6 nos seus servidores, bastando efectuar o pedido à nossa equipa técnica por e-mail.

Todas as funcionalidades e tabelas de planos VPS Cloud podem ser consultados na nossa página de Servidores Virtuais Cloud.

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4


A WebTuga vem por este meio divulgar uma promoção fantastica nos seus serviços de alojamento cloud válida para todas as novas encomendas do plano Cloud Smart até ao dia 30 de Junho.

Utilizando o cupão promocional "smartchoice" poderá adquirir o plano Cloud Smart por apenas 50€ no primeiro pagamento anual, usufruindo assim de um desconto de 25€ e ainda tem a oferta do 2º ano de alojamento, ou seja, em vez de pagar o custo normal de 150€ bi-anuais, irá ter apenas um custo de 50€ no primeiro ano sendo oferecido o segundo.

Para além disso, tem ainda direito a um cupão de 50€ para utilizar no serviço Sapo Anúncios.

O plano Cloud Smart tem actualmente as seguintes caracteristicas:

  • Espaço em Disco: 5GB
  • Tráfego Mensal: 100GB
  • Domínios Adicionais: 3
  • Domínios Parqueados: Ilimitados
  • PHP 5.3 e MySQL 5.1
  • Backups R1Soft
  • Cupão Sapo Anúncios de 50€

Após efectuar a encomenda, será acertada a data de renovação sendo adicionado o período de um ano de desconto. Poderá efectuar a encomenda clicando no botão abaixo: