← Conversa Geral

Caixa directa @ Caixa geral de Dépositos

Lida 20110 vezes

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O raio da caixa anda marada ?

Primeiro desactiva o cartão que tinha para usar com o Mbnet, Simplesmente agora diz não tem nehum cartão disponivel ! Quando o cartão passa de prazo em 2009 e ja tinha usado varias vezes com o mbnet.

Depois Desactivão as transferencias internacionais simplesmente desaparece a opção do menu !

Mando um e-mail e não respondem, tento ligar é so gravações predefenidas...

Alguem ja teve um problema semelhante ?
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Caixa directa da Caixa Geral de Depósitos?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim caixa geral de depósitos.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Desde que me cobraram mais de 50eur para enviar 600eur de um banco inter, mudei para o BPI.

Aprende com os erros. :P


SL
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Era bom reformulares a tua questão, não percebi nada :S
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que queria dizer é que a caixa geral de depositos desactivou-me estes serviços na caixa directa:

Mbnet
Transferencias Bancarias internacionais


Desactivaram estes serviços e não enviaram carta ou e-mail a informar porque razão fizeram isso.

Tambem não respondem aos e-mails que lhes envio a questionar sobre o sucedido

A minha questão era se alguem ja passou por isto, Se alguns serviços caixa directa deixaram de estar disponiveis misteriosamente, sem nehuma justificação.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já não uso mbnet há muito tempo, mas nos cartões que criava, só durava 1/2 meses, e tinha que fazer outro.

Já enviei um mail para eles e responderam-me, mas já foi à mais de um ano.

De resto, tenho 3 contas lá, e nunca tive qualquer problema com eles, já cheguei a ter uma conta com saldo negativo devido às portagens e não me cobraram nada por isso.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acabei de ver.
O meu contrato está bloqueado? LOOOOOOL.

Já não acedo lá há meses...


Olha, parece que não és o único com coisas estranhas a acontecer...

BPI, BPI...


SL
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se não acedes, tens de criar nova conta...
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No caso do Mbnet não é a duração dos cartões virtuais, mas sim o cartão de debito que tinha para activar novos cartões virtuais ficou desactivado.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas desactivado mesmo nas caixas automáticas? Ou só na caixa?

Se foi nas caixas automaticas só ligando pros gajos, 707 24 24 24 acho eu (dá pelo voip também).


SL
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não terá sido por algum problema/razões de segurança?
Tenta contactar os gajos, ou então desloca-te ao teu balcão, na segunda-feira.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A minha CGD funciona totalmente bem. Não tenho uma única razão de queixa e em relação a transferências não pago quase nada (no caso de inter).

O único problema que a caixa tem é o seu modo de segurança em que entre as 1h30m e 4h da madrugada não é possivel aceder, mexer ou levantar qualquer valor monetário.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem a opção de transferencias internacionais voltou ao menu, Agora tem um simulador de fees para as transferencia internacional, Se ja tinha não me lembro mas penso que nao

Eu fiz 3 pagamentos internacionais para a alemanha dizendo que era uma ajuda familiar, quando não era  :lol: [ Opção Ajuda familiar não paga fees]

O Mb net é que continua sem cartões para associar quando tenho o cartão maestro valido e em dia, Bem pedi então o cartão electron para ver se da para associar ao mbnet. As anuidades são gratis para caixa jovem por isso fico com os 2 cartões.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

poir0t, eu também tenho o cartão caixa visa electron e está associado à conta como é obvio.

Gosto bastante do novo cartão de segurança, muito boa ideia! :)