← Afiliados

Betclic a pedir cópias de documentos?

Lida 5536 vezes

Offline

wvideos 
Membro
Mensagens 46 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas, recebi hoje um email da betclic afiliados a solicitar o envio de vários documentos, entre eles cópia do CC, apesar de há muito tempo ser ilegal em Portugal exigir-se cópia do CC...  :-k
Mais alguém recebeu semelhante pedido?

Cumps.
Offline

Ferreira97 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 Windows User Combination Topic Starter Poll Voter Level 1 First Post Avatar One year Anniversary

Sim já recebi, prai à uns 5 meses, para poder levantar o dinheiro que lá tinha enviei a cópia do CC claro.

É um procedimento normal entre as casas de apostas.
Offline

wvideos 
Membro
Mensagens 46 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Eu estranhei o pedido pois justificam que precisam do documento para fazer cumprir os requisitos legais, no entanto para fazer cumprir esses mesmos requisitos atropelam outros...lol.
Eu tenho os dados todos certos na plataforma, nem outra coisa faria sentido...mas vindo da Betclic(que me limpou centenas de afiliados com aquela jogada do CPA) já estranho tudo...
Se não foi só a mim, menos mal ;)
Offline

XicoDinamite 
Membro
Mensagens 26 Gostos 8
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 3 Linux User Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post

uma técnica é enviar o CC editado no paint, com riscos por cima, ou umas frases a dizer "cópia"  :-P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu estranhei o pedido pois justificam que precisam do documento para fazer cumprir os requisitos legais, no entanto para fazer cumprir esses mesmos requisitos atropelam outros...lol.
Eu tenho os dados todos certos na plataforma, nem outra coisa faria sentido...mas vindo da Betclic(que me limpou centenas de afiliados com aquela jogada do CPA) já estranho tudo...
Se não foi só a mim, menos mal ;)

Pediram-me também, dizendo que é, se me lembro bem, por causa de uma política legal. Lá terá que ser, enviar certidões permanentes e o costume.
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Eu não acho estranho pedirem a documentação, até achei estranho não terem pedido logo ao início.

O que estranho é apenas a betclic pedir, não me lembro dos outros pedirem, e as leis são iguais para todos.