← User Feedback

Fui estupidamente roubado pelo RiLex!

Lida 16350 vezes

Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Não fazes mais do que a tua obrigação looool
mas eu disse algo contrario a isso? lol
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Loool, eu nao te bloquiei no skype, tu e que nunca mais me disseste nada. Ha aqui muita gente a criticar forte quando nem metade da historia sabem... Ligaste-me? Eu tava de ferias e o meu telemovel nao tinha bateria... De qualquer forma nao estou  aqui para arranjar problemas. Vou pagar o dinheiro.

Dado o que fizeste devias ser mais humilde, tinhas um compromisso que não cumpriste, estares de ferias é indiferente, pelas tuas palavras parece que vais fazer um favor em dar-lhe o dinheiro...

Mas o que interessa é que tudo se resolve ;)
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Loool, eu nao te bloquiei no skype, tu e que nunca mais me disseste nada. Ha aqui muita gente a criticar forte quando nem metade da historia sabem... Ligaste-me? Eu tava de ferias e o meu telemovel nao tinha bateria... De qualquer forma nao estou  aqui para arranjar problemas. Vou pagar o dinheiro.

Oh jovem... eu nunca mais disse nada?

Ora fui dar-me ao trabalho de fazer um pequeno levantamento estatístico segundo o histórico das nossas conversas no Skype.

- Os carregamentos foram feitos em MAIO de 2013! Ou seja já lá vão 8 meses!

- Até ao mês de JULHO, fiz-te 4 observações para te relembrar da dívida. Apesar de teres dito que ias pagar, não fizeste a transferência em nenhuma delas.

- Depois disso estiveste OFFLINE durante 5 meses e continuas e estar!

E eu é que nunca mais disse nada? Como se ainda tivesse alguma obrigação do que quer que seja?

E hás-de me explicar qual é a outra metade da história que as outras pessoas não sabem, porque pelos vistos eu também não...


 
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Loool, eu nao te bloquiei no skype, tu e que nunca mais me disseste nada. Ha aqui muita gente a criticar forte quando nem metade da historia sabem...
Vou pagar o dinheiro.

- Os carregamentos foram feitos em MAIO de 2013! Ou seja já lá vão 8 meses!

- Até ao mês de JULHO, fiz-te 4 observações para te relembrar da dívida. Apesar de teres dito que ias pagar, não fizeste a transferência em nenhuma delas.

- Depois disso estiveste OFFLINE durante 5 meses e continuas e estar!




Agora fora de brincadeira,
Pagas o que deves ao rapaz, ele edita o feedback, tu voltas aos negócios e ficamos todos felizes :)
Offline

ant0nio 
Membro
Mensagens 262 Gostos 3
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Oh jovem... eu nunca mais disse nada?

Ora fui dar-me ao trabalho de fazer um pequeno levantamento estatístico segundo o histórico das nossas conversas no Skype.

- Os carregamentos foram feitos em MAIO de 2013! Ou seja já lá vão 8 meses!

- Até ao mês de JULHO, fiz-te 4 observações para te relembrar da dívida. Apesar de teres dito que ias pagar, não fizeste a transferência em nenhuma delas.

- Depois disso estiveste OFFLINE durante 5 meses e continuas e estar!

E eu é que nunca mais disse nada? Como se ainda tivesse alguma obrigação do que quer que seja?

E hás-de me explicar qual é a outra metade da história que as outras pessoas não sabem, porque pelos vistos eu também não...


 

Boas JOAOTHA,

Por acaso fiz troca de uma pagina de Facebook com este user a menos de 5 meses e falei com ele por skype.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Pagas o que deves ao rapaz, ele edita o feedback, tu voltas aos negócios e ficamos todos felizes :)

Oi? O feedback é para ser mantido para todos ficaram com o aviso sobre este utilizador. Não é pelo caso ter sido exposto ao público e agora por "obra do senhor" ele já quer pagar (para se limpar) que vamos esquecer o que se passou. Reforço inclusive atenção da Administração para não deixar que isto aconteça.

Eu por acaso participo pouco no fórum, mas já fiz alguns negócios e correu sempre tudo bem. Mas o primeiro que me falhar leva com o feedback negativo e exposição pública.

As pessoas têm que se interiorizar da velha máxima "Não faças aos outros aquilo que não queres que te façam a ti"! Enquanto todos não pensarmos assim haverá sempre um chico esperto a tentar passar a perna a outro.

Também assinalar pela negativa a ingenuidade do autor do tópico. Vai carregar, e por duas vezes, o telemóvel a um gajo que não conhece sem qualquer tipo de garantia? A participação dele no fórum não te é garantia nenhuma. Tu até lhes estavas a fazer um favor, logo, só carregas quando recebesses o dinheiro no paypal e com acréscimo pelo trabalho que ias ter.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Eu não acho que tenho razão ou coisa parecida... Simplesmente acho errado estarem a chamar de ''criança'' e ''ladrão'', pois não têm fundamentos suficientes para dizer isso... Sou criança mas secalhar trabalho mais do que alguns que estão aqui a criticar.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não acho que tenho razão ou coisa parecida... Simplesmente acho errado estarem a chamar de ''criança'' e ''ladrão'', pois não têm fundamentos suficientes para dizer isso... Sou criança mas secalhar trabalho mais do que alguns que estão aqui a criticar.

Depois de 8 meses sem resolveres esta situação ainda esperas que não te chamem criança e ladrão? É que, pelo que se compreende, ladrão é aquele que tem uma coisa dele e não devolve e criança é alguém (dado o contexto) que não resolve os seus problemas e esconde-se atrás de uma série de justificações infindáveis..

Com isto tudo, a pergunta que se faz é, já pagaste? É que já passaram quase 24 horas desde essa tua afirmação e dá mais do que tempo..
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Depois de 8 meses sem resolveres esta situação ainda esperas que não te chamem criança e ladrão? É que, pelo que se compreende, ladrão é aquele que tem uma coisa dele e não devolve e criança é alguém (dado o contexto) que não resolve os seus problemas e esconde-se atrás de uma série de justificações infindáveis..

Com isto tudo, a pergunta que se faz é, já pagaste? É que já passaram quase 24 horas desde essa tua afirmação e dá mais do que tempo..

Mandei PM ao JOAOTHA
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tenham cuidado com estas coisas, ainda por cima na net, que não esquece. Daqui a uns anos por mais adultos e responsáveis que sejam há sempre a hipótese de alguém descobrir isto e manchar-vos a reputação... um preço demasiado caro a pagar por dois carregamentos de telemóvel.
Offline

tipololfacebook 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Tenham cuidado com estas coisas, ainda por cima na net, que não esquece. Daqui a uns anos por mais adultos e responsáveis que sejam há sempre a hipótese de alguém descobrir isto e manchar-vos a reputação... um preço demasiado caro a pagar por dois carregamentos de telemóvel.

true!
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

tenho feito negócios com o rilex sem problemas de maior
Faço as palavras dele as minhas...

Sinceramente o rapaz nunca me mostrou problema nenhum...
Offline

josef 
Membro
Mensagens 50 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Depois de 8 meses sem resolveres esta situação ainda esperas que não te chamem criança e ladrão? É que, pelo que se compreende, ladrão é aquele que tem uma coisa dele e não devolve e criança é alguém (dado o contexto) que não resolve os seus problemas e esconde-se atrás de uma série de justificações infindáveis..

Com isto tudo, a pergunta que se faz é, já pagaste? É que já passaram quase 24 horas desde essa tua afirmação e dá mais do que tempo..


Acho que fica mal uma moderadora fazer estes comentários, mas quem pode manda.

Temos juíza no forum  :superlol:


Já trabalhei varias vezes com o Rilex nunca tive problemas.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O Rilex já efectuou vários trabalhos para mim e até agora só posso dar feedback positivo.
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ninguém é criminoso até cometer o primeiro crime.. o facto de ter feito trabalhos com sucesso para outros não invalida o tema deste tópico.