← Desenvolvimento

Script ou plataforma para venda de aplicações ios android

Lida 4837 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boa noite colegas, estou à procura de criar uma loja de apps android criadas por uns amigos, a ideia seria colocar as apps deles (neste momento tem mais de 30 e continuam a desenvolver) e algumas free que andam pela net.
Queria um script ou template para implementar a loja de apps, tenho um mas apenas serve para reviwes e liga ao itunes e appcenter., mas eu queria vender directo do meu site.

Algum colega conhece algo para o meu caso?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ninguém me recomenda algo?
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa tarde,

Talvez o melhor mesmo fosse adaptares um dos muitos templates disponíveis para o efeito com um serviço do género de WooCommerce ou algo do género...
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Enviei-te uma proposta por email, trata-se de um sistema que cobre o que pretendes e ainda mais. Além de poderes vender as tuas aplicações directamente, podes também afiliar-te com o itunes e vender aplicações deles como afiliado. O script possui uma função que vai automaticamente buscar novidades do site itunes e coloca como produto no teu site, com o teu link de afiliado. Vendi este produto a um argentino que me deu um feedback óptimo da itunes, pagam 5% da venda e sendo um sistema automatizado é uma boa fonte de rendimento.

Possuo também um sistema idêntico para software, para filmes, para jogos e para livros (ebooks). Funcionam também com afiliação. automatizada.

Se te servir avisa que falamos de preços, se precisares de qualquer outro script basta dizeres o que precisas, tenho milhares de scripts para as mais diversas aplicações
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Enviei-te uma proposta por email, trata-se de um sistema que cobre o que pretendes e ainda mais. Além de poderes vender as tuas aplicações directamente, podes também afiliar-te com o itunes e vender aplicações deles como afiliado. O script possui uma função que vai automaticamente buscar novidades do site itunes e coloca como produto no teu site, com o teu link de afiliado. Vendi este produto a um argentino que me deu um feedback óptimo da itunes, pagam 5% da venda e sendo um sistema automatizado é uma boa fonte de rendimento.

Possuo também um sistema idêntico para software, para filmes, para jogos e para livros (ebooks). Funcionam também com afiliação. automatizada.

Se te servir avisa que falamos de preços, se precisares de qualquer outro script basta dizeres o que precisas, tenho milhares de scripts para as mais diversas aplicações


Negócio feito, acentou como uma luva o sistema.

Está resolvido o assunto, um destes dias após terminada a implementação e ajustes, apresento cá o projecto.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Já conseguis-te o ID de afiliação?
Se tiveres interesse no sistema para filmes, o de musicas (por itunes) ou o de softwares com afiliação à Amazon avisa, pode ser um bom complemento a esse.

Boa sorte para o projecto! 
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sim Bayoo já estou a por a rolar.
Talvez tenha interesse no sistema para venda de software como afiliado da amazon e o de jogos também me parece interessante. Mas primeiro vou por este a rolar bem e depois logo se vê, não há tempo para tudo apesar de serem sites automatizados.