← Projectos

Loja de Estampagens

Lida 17357 vezes

Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vê lá que aquela imagem dos portes grátis está com o link para o site oficial da plataforma... :cool:
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu encomendei aqui 2 tshirts e estou ha 1 semana e tal a espera de resposta, alguem sabe o que se passa?
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

eu encomendei aqui 2 tshirts e estou ha 1 semana e tal a espera de resposta, alguem sabe o que se passa?

Também gostava de saber notícias do Gerardo. Nunca mais deu sinais de vida.  :-#
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tambem eu gostava. Tinha montes de pedidos e nunca mais o vi no msn :S
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boas...

desculpa a todos....

pus o carro na sucata e tou todo fodido.... em breve estarei impecavel.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

boas...

desculpa a todos....

pus o carro na sucata e tou todo fodido.... em breve estarei impecavel.

Bem parece ser grave, as melhoras então! :|
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

boas...

desculpa a todos....

pus o carro na sucata e tou todo fodido.... em breve estarei impecavel.

As melhoras então, eu tambem sou sincero, mal senti a tua falta vi logo que era pelos piores motivos....

Boa sorte, tudo se resolve, se tas vivo é o que interessa
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sendo assim tens todos os motivos para nao aparecer.
As Melhoras
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

A Internet é um Mundo cheio de potencialidades e oportunidades por descobrir. É um portal de informação e de vantagens para a sociedade, e foi com esse objectivo que nasceu o Publi-Marketing, para informar os seus visitantes de todas as actualidades no Mundo do Marketing e dos grandes Negócios, analisando campanhas, estratégias e negócios no Mundo Empresarial.

Nos nossos três meses e meio de existência procuramos sempre inovar e diferenciarmo-nos nos artigos que realizava-mos, infelizmente hoje em dia, o tempo tem sido escasso e podemos não estar a corresponder a todas as vossas expectativas.

Incluído na nossa politica de inovação e de nos diferenciarmo-nos como um blogue de referencia no ramo lançámos um desafio a todos os nossos visitantes no dia 10 de Junho de 2009 - Passatempo Publi-Marketing/Loja de Estampagens

Infelizmente a Internet é também um Mundo onde confiamos nas pessoas sem conhecer a sua face a verdadeira essência da sua personalidade. Para este passatempo foi necessário acertar uma parceria com a Loja de Estampagens. A verdade é que essa mesma empresa comprometeu-se em ceder os prémios para o passatempo e até hoje foram enviados e-mails e existiram inúmeras tentativas por parte da Administração do Publi-Marketing em contactar o Dono da Loja de Estampagens

Com tristeza vimos anunciar que, desta forma, o passatempo foi cancelado e desde já pedimos desculpa e compreensão aos nossos visitantes.

Fonte: http://publimarketing.blog.xoose.pt/

É triste isto ter acontecido mas é a realidade, da minha parte retiro toda a recomendação e credibilidade que sempre transmiti sobre a Loja de Estampagens. Tentei contactar vezes sem conta, e nunca recebi resposta, sabendo que pessoas com quem tinha contacto diziam-me que elas recebiam resposta imediata.

De qualquer forma boa sorte com o projecto e continuação de bom trabalho.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não e uma atitude correcta meteres a parte do se quiserem pedir esclarecimentos. Tu é que arranjaste a parceria pedes desculpa e pronto, agora chegar la, dar o mail pessoal, nem sequer e o da loja e dizer: Peçam esclarecimentos.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Eu até vou retirar para evitar alguma discussão com a própria Administração da Loja de Estampagens. Não fui eu que arranjei a parceria, fomos ambos que falámos e chegámos a este acordo, tanto que no site da Loja de Estampagens faz uma grande referência ao passatempo.

Mas sinceramente, deveria manter, porque a verdade é que tive um mês a enganar todos os meus visitantes. Improfissionalismo como este deve ser colocado de parte para quem lança um projecto como este.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, eu so avisei para uma atitude que pode nao ser a mais correcta. Eu tambem tinha um negocio com a Loja de Estampagens e ate agora nem ve-lo
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

No meu caso, avancei com o projecto, comuniquei, divulguei e criei expectativas sobre os meus visitantes. O site da Loja de Estampagens, passa-se algo: http://www.lojadeestampagens.com/
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

boas...

desculpa a todos....

pus o carro na sucata e tou todo fodido.... em breve estarei impecavel.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Tambem me lembrei disso agora :P retiro o que disse. Vou aguardar mais uns tempos