Mensagens - Kanjusa1

Páginas: 1
1
Projectos / Apostas esportivas
« em: 29/Jan/2022 09:31 »
Fala pessoal, andei fuçando o reddit e achei alguns subs sobre aposta esportiva. Não achei nenhum deles movimentado então resolvi vir aqui ver se alguém gosta desse tipo de aposta? Pensei em criar uma espécie de clube aqui no sub BR. Alguém se interessa?

2
Conversa Geral / Re: Compro seguidores instagram
« em: 29/Set/2021 22:59 »
As visualizações são um dos indicadores mais importantes de atividade e os usuários desejam aumentar essa métrica a qualquer custo. Muitas pessoas usam a promoção de visualizações para aumentar a popularidade da conta e trazer a publicação para o topo. É verdade que se o Instagram descobrir de repente que você usa serviços de terceiros com regularidade invejável, sua conta será bloqueada imediatamente.

3
Projectos / Re: Site sobre investimentos e finanças
« em: 01/Set/2021 11:49 »
Sessenta milhões para reforços

Luís Filipe Vieira, em parceria com Joe Berardo, está a dar os primeiros passos para criar um fundo destinado à contratação de jogadores – 50 a 60 milhões de euros é o valor pretendido para conquistar reforços... galácticos.

Luís Filipe Vieira quer apostar forte na próxima época e uma das soluções poderá passar por uma união de facto com o empresário Joe Berardo e outros nomes sonantes da elite financeira nacional, cujas portas serão precisamente abertas pelo magnata madeirense. O objectivo do presidente da SAD encarnada será o de congregar esforços de modo a dar origem a um fundo na ordem dos 50 a 60 milhões de euros para contratação de jogadores.

Páginas: 1