Mensagens - Webmetria

Páginas: 1
1
Muito bom mesmo seria poder comprar bitcoins com transferências nacionais... tirando o o localbitcoins sabem se já há alternativa?

2
Para minha infelicidade desde que mudei para o serviço cloud da webtuga esta coisa tem sido um autêntico pesadelo. Implemento medidas, os gráficos de consumo de recursos voltam ao normal, pago uma campanha de publicidade para a loja online e... voilá! Toca a falhar :)

 Estou na fase de pagar 15€ + IVA mas como tirei férias esta semana vou passá-las a ler tutoriais :)

Não deitando a baixo a webtuga, que também não prima pela excelência de outros tempos, há que dizer que nunca tal me aconteceu em duas diferentes empresas de hosting onde tenho instalações wordpress semelhantes.

E terminar com a estupidez que é o wordpress ter funções como o heartbeat ou pluggins de cache que só agravam o problema.

Descobrindo como resolver o problema definitivamente venho cá dizer qualquer coisa!

3
NetAffiliation / E criar uma alternativa portuguesa?
« em: 06/Mai/2014 04:19 »
Há anos e anos que ouço falar mal da NA e também fui dos que "ficou a arder". Entretanto pensei em tentar outra vez mas depois de dar com isto já estou a ver que nada mudou.

A minha pergunta é simples: porque é que ninguém cria algo semelhante?

Bem sei que deve envolver uma infraestrutura grande e algum capital, mas será assim tão difícil servir de ponte entre empresas e publishers chegando ao fim com toda a gente satisfeita?

Páginas: 1