Mensagens - n3t

Páginas: 1
1
Boa tarde,

em http://www.bit-coin.pt/altcoins/ o link para coinmarketcap.com está inválido.

No site não encontrei informação sobre minerar bitcoins e é algo que tenho tentado através do TripleMining, mas sem sucesso, pois o meu computador é obsoleto :-(. Se pudesses colocar alguma informação sobre isso, era interessante. E sendo assim, vou continuando a minerar CryptoEscudos, ainda não dá muito, mas é nacional.

2
Viva Hugo,

sei que este não é o sítio de suporte, mas já contactei telefonicamente e "ah e tal, há um problema no datacenter"
O que aconteceu? Já que o vosso site também está offline, podiam colocar alguma informação nas redes sociais para tranquilizar o pessoal.

Com os melhores cumprimentos

3
SEO / Re: Poderosa ferramenta de seo para avaliar sites
« em: 20/Mai/2014 16:29 »
Vou aproveitar para colocar aqui mais algumas (13) ferramentas gratuitas (óptimas para gajos "tesos" como eu), conhecidas ou não, algumas também já aqui referidas, mas do interesse de todos nós:

Google Webmaster Tools
Talvez a ferramenta mais utilizadas pelos profissionais de SEO. Como é uma ferramenta oficial do Google ela pode dar excelentes dicas sobre problemas em títulos, meta descriptions, erros de crawling entre outros.

Bing Webmaster Tools
O Bing também possui a sua plataforma para ajudar webmasters. Por incrível que pareça e segundo muitos entendidos, é uma ferramenta mais completa que a do Google e pode lhe dar vários insights interessantes.

Screaming Frog
O Screaming Frog é um grande aliado dos nossos projetos de SEO. Com ele podemos varrer um site para ler todas as informações contidas no mesmo. É super útil para projetos de médio porte, encontrando problemas de redirecionamento, falta de alt text em imagens, documentos duplicados, entre outros. Requer instalação no computador.

CopyScape
A Copyscape é a nossa aliada para verificar se estão a copiar o nosso conteúdo ou se um texto que acabamos de receber está duplicado na Internet.

Web-Sniffer
É uma ferramenta simples para analisar os dados de resposta de cabeçalho. Muito útil para verificar redirecionamentos.

Pagespeed Insights
O Pagespeed Insights é mais uma poderosa ferramenta da Google e que devemos usar quando precisamos avaliar o tempo de carregamento e otimizações em HTML/CSS/JS de uma página. Relatório completo do que devemos fazer.

Pingdom Tools
A versão gratuita é muito parecida com o Pagespeed Insights. Já a parte paga permite o monitorizar sites, aplicativos e outros.

Ubbersuggest
Uma ferramentas simples e útil de pesquisa de palavras-chave. Basta escrever uma palavra-chave e solicitar que a ferramenta verifique no Google quais são as sugestões que ele normalmente oferece aos utilizadores do motor de busca.

Google Keyword Planner
É a ferramenta oficial do Google para pesquisa de palavra-chave.

Merge Words
Outra ferramenta simples para realizar combinações entre palavras, obtendo um número maior de palavras-chave. Um exemplo útil é colocar todas as cidades numa coluna e na outra, colocar os seus termos principais e na outra colocar outros termos importantes. Assim terás todas as combinações possíveis.

Majestic SEO
Uma das melhores ferramentas de análise de backlinks é esta. Tens de registar os teus sites na Majestic, para teres os teus relatórios à borla. Só tens de pagar para analisar outros websites que não sejam teus.

Open Link Profiler
Outra ferramenta para análise de link building. O ponto fraco é que as vezes esta ferramenta está um pouco lenta, mas nada que atrapalhe a nossa vontade de utilizá-la.

WebXtool
Com a WebXTool é possível monitorizar rankings em formato diário sem perder qualquer mudança. É possível criar uma conta grátis e monitorar até 10 palavras-chave.

Espero que sejam do vosso agrado.

4
SEO / Re: Poderosa ferramenta de seo para avaliar sites
« em: 17/Abr/2014 23:46 »
Uma ferramenta que não encontrei aqui na lista e que costuma utilizar: GTmetrix

http://gtmetrix.com/

5
Negócios Online / Re: Pagamentos por referência
« em: 14/Abr/2014 23:46 »
Boa noite,

alguém conhece algum sistema de pagamento por referência multibanco (como nas faturas da EDP) que seja possível incorporar no WHMCS e que seja barato?

Boa noite, dá uma vista de olhos neste link

6
WordPress / Re: Ajuda - Site em Wordpress muito lento
« em: 03/Abr/2014 16:38 »
Olá Jorge,

como diz o Carlos, a limpeza deve começar pelos plugins desnecessários e neste caso, por todos os que já desinstalaste.
Utiliza o plugin WPDBSpringClean (http://wordpress.org/plugins/wpdbspringclean/) que irá fazer uma pesquisa de todos os plugins que usaste e desinstalaste, mas que deixaram lixo para trás na base de dados.
Pode ser pouca coisa, mas tudo conta para deixar o site mais lento.

Páginas: 1