← Afiliados

Pague por clique o visualização ?

Lida 39549 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Citação de: "fpware"
Citação de: "BL4CKIC3"
O site esta aprovado os cliques e visualizações tambêm, o dinheiro é que não ta emcaixando  :x


Isso é estranho, não tinha ouvido falar desse problema, qual é o site?

Para eu dar uma clicadelas ;)


http://bl4ckic3.web.simplesnet.pt/index_ficheiros/page0007.html

No fim da pagina...

Se quiseres mais publicidade põe, homepage e vai procurando  :wink:


Ok, 3 clicks, alguma coisa? ;)

Aproveitei e fui votando em ti ;) afinal mereces!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Muito estranho!!!
...lol...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que o google paga bem por anuncio...
Deve ser por isso que a muitos hospedadores de foruns apenas podem manter a sua hospedagem devido aos anuncios google tipo este: http://forum.myfreebb.com/

Acho que este serviço do google esta excelente  :D
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Até se ganha um $$ com o Google, mas é pena eles não aceitarem sites adultos.

Já tive um site em que ooloquei PUB do google, e depois como fechei o site. Fechei a conta do google, e eles disserem que pagavam só no final do ano, e pagaram mesmo. Recebi um cheque em dólares do Google.

Quando iniciar um projecto sem ser Adultos, volto a apostar no google, pois é uma empresa séria, e penso que á poucas ou nenhumas criticas sobre esta empresa que toda a Internet conhece.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Acho que o google paga bem por anuncio...
Deve ser por isso que a muitos hospedadores de foruns apenas podem manter a sua hospedagem devido aos anuncios google tipo este: http://forum.myfreebb.com/

Acho que este serviço do google esta excelente  :D


É, não pagam nada mal...

Bom, mas agora está a funcionar, certo?  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Algemas"
Até se ganha um $$ com o Google, mas é pena eles não aceitarem sites adultos.

Já tive um site em que ooloquei PUB do google, e depois como fechei o site. Fechei a conta do google, e eles disserem que pagavam só no final do ano, e pagaram mesmo. Recebi um cheque em dólares do Google.

Quando iniciar um projecto sem ser Adultos, volto a apostar no google, pois é uma empresa séria, e penso que á poucas ou nenhumas criticas sobre esta empresa que toda a Internet conhece.


É pena realmente que eles não aceitem sites adultos, creio que têm medo de o fazer ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Citação de: "BL4CKIC3"
Acho que o google paga bem por anuncio...
Deve ser por isso que a muitos hospedadores de foruns apenas podem manter a sua hospedagem devido aos anuncios google tipo este: http://forum.myfreebb.com/

Acho que este serviço do google esta excelente  :D


É, não pagam nada mal...

Bom, mas agora está a funcionar, certo?  :D


Funcionando a 100%...A foto em cima comprova.

Tambêm tem outro tipo de publicidade, pay per clique que não tava rendendo nada, que era do adhereus...

brevemente vou meter essa publicidade e vou pedir para testares, porque tambêm não estava a render nada...

Ja agora não sei pq o google esta totalmente em portugues e tem muitos anuncios em portugues, e paga em dolares... :x
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Citação de: "fpware"
Citação de: "BL4CKIC3"
Acho que o google paga bem por anuncio...
Deve ser por isso que a muitos hospedadores de foruns apenas podem manter a sua hospedagem devido aos anuncios google tipo este: http://forum.myfreebb.com/

Acho que este serviço do google esta excelente  :D


É, não pagam nada mal...

Bom, mas agora está a funcionar, certo?  :D


Funcionando a 100%...A foto em cima comprova.

Tambêm tem outro tipo de publicidade, pay per clique que não tava rendendo nada, que era do adhereus...

brevemente vou meter essa publicidade e vou pedir para testares, porque tambêm não estava a render nada...

Ja agora não sei pq o google esta totalmente em portugues e tem muitos anuncios em portugues, e paga em dolares... :x


Ok! Coloca e avisa ;)

Pagam em USD pq são uma empresa dos EUA e quase todas elas só pagam em USD, nada a fazer quanto a isso ;)
Offline

erhnam 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

parece que agora os anúncios que andam a aparecer no meu site já têm mais a ver com o assunto. Será que foi por eu ter mandado para lá um mail ou por o volume de info no site ter aumentado e o sistema ter "aprendido" de que trata o site?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "erhnam"
parece que agora os anúncios que andam a aparecer no meu site já têm mais a ver com o assunto. Será que foi por eu ter mandado para lá um mail ou por o volume de info no site ter aumentado e o sistema ter "aprendido" de que trata o site?


Francamente não compreendo estes Google Ads... Alguém sabe responder a esta questão?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei porque os anuncios são pagos assim com tanta diferença, Ontem 1 clique foi pago 0,03 $, hoje 1 clique foi pago 0,12 $.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei porque os anuncios são pagos assim com tanta diferença, Ontem 1 clique foi pago 0,03 $, hoje 1 clique foi pago 0,14 $.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "BL4CKIC3"
Não sei porque os anuncios são pagos assim com tanta diferença, Ontem 1 clique foi pago 0,03 $, hoje 1 clique foi pago 0,14 $.


Isso é fácil. Tudo depende do que os anunciantes pagam por clique. Tudo depende do pagamento por clique que escolherem, porque quanto mais pagarem mais ficam no topo em relação aos outros anúncios. Á quem pague 0.05 como 0.20 por clique. só para ficar no topo...

espero que tenha explicado bem.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O google ja envia cheques em:

Austrália
Dólar

Áustria
Won

Bélgica
RMB

Canadá
Dólar

Dinamarca
Coroa

Finlândia
Euro

França
Euro

Alemanha
Euro

Grã-Bretanha
Libra esterlina

Grécia
Euro

Hong Kong
Dólar

Índia
Rupia

Indonésia
Rupia

Irlanda
Euro

Itália
Euro

Luxemburgo
Euro

México
Peso

Marrocos
Dirrã

Holanda
Euro

Nova Zelândia
Dólar

Noruega
Coroa

Filipinas
Peso

Portugal
Euro

Arábia Saudita
Rial

Cingapura
Dólar

África do Sul
Rand

Espanha
Euro

Suécia
Coroa

Suíça
Franco

Tailândia
Baht

Turquia
Lira

Estados Unidos
Dólar
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Boa informação BL4CKIC3!