← Conversa Geral

O +tráfego precisa da tua ajuda!

Lida 55054 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O +tráfego prepara-se para bater todos os recordes este mês! O primeiro foi batido, tal como o MarKo constatou aqui, no dia 14 de Março, com um total de 51 visitantes online simultaneamente.

O segundo será batido nos próximos dias (está mesmo muito perto), o +tráfego prepara-se para bater todas as marcas no que se refere ao número total de visitantes mensais.

O +tráfego cresceu e isso obriga-nos a adoptarmos um maior grau de exigência, nos novos canais de comunicação que estamos a desenvolver.

Em breve, o +tráfego dará vida a uma nova rede de sites, com uma audiência muito bem definida: webmasters e bloggers.

Desta maneira, posso, desde já, anunciar que estão a ser desenvolvidos três novos sites:

   - um portal para webmasters;
   - um portal para bloggers;
   - começo hoje a desenvolver um site para o concurso de webmasters que está a ser discutido aqui.

O primeiro site da rede a ver a luz do dia, será o maiswebmaster.com, um portal para webmasters de língua portuguesa. O design está pronto, os scripts estão instalados e integrados, faltando agora o essencial: o conteúdo!

Por isso, surge a necessidade de criar uma equipa que leve a cabo a tarefa de administrar e de “preencher” o portal.

Precisámos de três voluntários: um para administrar a secção de notícias, outro para administrar a secção de tutoriais e o último para administrar os directórios de webmasters e de serviços.

No âmbito deste projecto, teremos de fazer algumas alterações à skin do +tráfego, por isso, se alguém tiver alguma experiência em modificação de skins phpbb e quiser ajudar, agradecia que me contactasse.

Quem quiser fazer parte deste projecto único na comunidade online portuguesa, responda a este tópico, ou envie-me uma mp!

Muito obrigado a todos! :D
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu estou intrexado
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "mota77"
eu estou intrexado


Excelente mota77, alguma preferência, em termos de posição?
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

directórios de webmasters e de serviços ou de tutoriais eu gosto de tudo
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ok, excelente! Conto contigo, então! Durante o fim de semana eu envio uma mp com as infos ;)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ok se depois quiseres falar melhor por msn já sabes manda por mp o teu
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

combinado ;)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

I am interesting!   :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Porreiro Cenourinha! Alguma secção da tua preferência?
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Caso exista alguma àrea que pretendas cobrir eu posso fazer uma perninha por um mês enquanto não se encontrar ninguém melhor.

Cumps 8)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu estou cá, para o que for preciso. não estou a ver posto parea mim  :lol:
mas se precisares avisa 8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Excelente Spread! Muito obrigado!
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu estou interessado Fpware, bring on some noise! Eu fico com a última escolha. Tb gosto de tudo :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tambem kero!
Desponivel para tudo
 :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

louro, gaya e asturmas, muito obrigado! Parece-me que vamos ter uma equipa ainda maior do que precisavamos!

É da maneira que arrancaremos com tudo de uma vez!  :D