← AdSense

Posso ter duas contas no mesmo nome?

Lida 13045 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa Tarde,

Queria saber se posso ter duas contas com o mesmo nome de titular e nib...

Cumps.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu tenho duas contas, mas uma delas nao esta em meu nome, apenas recebo o montante ao fim do mes... ;)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O NIB deve mudar de uma conta para a outras, mas eu pelo menos tenho várias contas em meu nome, no mesmo banco.
Offline

mobilista 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Surgiu há um tempo um motor de pesquisa muito bom. Inseres a tua questão num campo de pesquisa e ele dá-te o site com o melhor resultado.

Experimenta: http://www.google.com/

Vê o que eu fiz, escrevi "adsense help multiple accounts" e deu-me isto: http://www.google.com/search?hl=en&client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Aen-US%3Aofficial&hs=CUV&q=adsense+help+multiple+accounts&btnG=Search

O primeiro resultado diz:

"Can I sign up for more than one account?
No. Publishers are not permitted to maintain multiple AdSense accounts under the same payee name."

Ah! Até funciona em português: http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=múltiplas+conta+adsense+ajuda&btnG=Pesquisar&meta=

"Posso inscrever-me com mais do que uma conta?
Não. Os editores não podem manter múltiplas contas do AdSense sob o mesmo nome de beneficiário."

Espectacular, não é? Usem mais vezes e lembrem-se do nome para dizer aos vossos amigos: Google.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Pois esta nos termos que não podes.. so em nome de pessoas diferentes.
Só se deres o nome de algum familiar e depois das o teu nib de outro banco..mas mesmo assim não sei se isso se pode fazer, pois la diz que a conta tem de estar em nome do titular da conta do banco.. e depois ainda fazem a trânsferência e não recebes :superlol:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

por acaso não percebi que se referiam a contas Adsense, estava a ler os tópicos não lidos e não percebi que se estavam a referir a contas do adsense mas sim a contas bancárias  :superlol:
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mmm eu já tive 3 banidas lol tudo em nomes diferentes, começo a ficar sem familiares directos  :superlol: :procuranogoogle:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu apenas queria saber, para poder ter as coisas separadas...
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Boa Tarde,

Queria saber se posso ter duas contas com o mesmo nome de titular e nib...

Cumps.

Nao, o teu pagamento no adsense vai em conjunto para uma unica conta, nao o podes dividir. Podes ter mais contas bancarias configuradas no site, mas mensalmente  o pagamento vai para a que estiver pre-definida.


 :+trafego: