← Conversa Geral

registo de marca - dúvida

Lida 2079 vezes

Offline

roxannah 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post Apple User

Olá a todos,

concebi o nome de uma marca e procurando no inpi encontrei um nome semelhante - com grafia diferente mas a fonética do nome é a mesma.

No entanto, a classe (produto e segmento de mercado), é diferente. O nome registado está associado à classe 18 (malas) e o meu estaria associado à classe 14 (joalharia/bijuteria).

Sendo o produto e o segmento diferente o nome com uma grafia ligeiramente diferente, posso estar descansada e registar o nome sem que me preocupar que um dia me vão cair em cima com um processo?  :grin:

Obrigada!
Offline

Kasey00 
Membro
Mensagens 9 Gostos 1
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Topic Starter Third year Anniversary Second year Anniversary Level 2 Avatar One year Anniversary Signature Level 1 First Post

Olá a todos,

concebi o nome de uma marca e procurando no inpi encontrei um nome semelhante - com grafia diferente mas a fonética do nome é a mesma.

No entanto, a classe (produto e segmento de mercado), é chatib diferente. O nome registado está associado à classe 18 (malas) e o meu estaria associado à classe 14 (joalharia/bijuteria).

Sendo o produto e o segmento diferente o nome com uma grafia ligeiramente diferente, posso estar descansada e registar o nome sem que me preocupar que um dia me vão cair em cima com um expressvpn processo?  :grin:

Obrigada!

Não se preocupe com isso. Você pode se registrar na perfeição.