← Projectos

ApoiaPortugal.com

Lida 10500 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O site que faltava para apoio á nossa selecção:

www.ApoiaPortugal.com
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Cuidado com o conteúdo copiado, tens várias palavras/expressões brasileiras nas biografias...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tentei re-escrever ao máximo os artigos, se notarem alguma expressão sem em Português de Portugal agradeço que me avisem.

btw thanks -RJ-
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Cuidado com o conteúdo copiado, tens várias palavras/expressões brasileiras nas biografias...

 :-#
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

copiar e crime... e so para lembrar
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Realmente grande apoio que vocês dão a novos projectos que vão surgindo....

Para sites puramente concebidos para adsense (desde que sejam vossos) falam maravilhas, para outros projectos (e estou a falar não só deste, mas sim de muitos mais que vão aparecendo aqui no forum) nem sequer sabem fazer um critica, tal como um membro do staff (marko) se limitou a colocar um smile.

Eu já andava para não colocar mais nada neste forum visto o ambiente por aqui cada vez se estar a degradar mais, com esta foi a gota de água.

Copiar sim é crime, nomeadamente plágio, agora adaptação não é, nunca foi, nem nunca será crime...

enfim..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

bonsempregos o teu site é para dar apoio a Portugal, é para ter o apoio dos utilizadores do +T ou é para dar apoio à tua conta bancária?

O meu smile foi colocado sensivelmente ao mesmo tempo que a tua resposta ao alerta dado por um utilizador ao conteúdo "copiado" senão nem tinha dito nada, mas já que me meteste ao barulho, vou fazer uma "review" ao teu site.

Numa primeira análise, é um site sem qualidade, com um intuito exclusivamente comercial e sem qualquer intuito de apoiar a selecção de Portugal, o conteúdo é retirado de outros sites de forma negligenciada, ou seja, não existiu qualquer profissionalismo na elaboração do mesmo.

E uma vez que o site é de apoio, onde está o apoio à plataforma que o sustenta? Não consegui ver nenhum link para o Wordpress.

O ambiente aqui é mau? Porque não te andam a lamber as botas nem a dizer bem dos teus projectos?

Se queres apoio e elogios faz por merecer.
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora escusavas de ter ouvido esta e infelizmente tenho de concordar com o Marko, isso ai é mais pub que artigos, e depois ainda acusas os que fazem projectos para o Adsense #-o Mau ambiente aqui? Sou uma pessoa que já tem alguma experiência em fórums, dificilmente fico cativado e como tal pouco posto como membro nos fórums mas o bom ambiente que aqui se vive, o companheirismo entre os membros no qual todos os dias se inter ajudam, a boa vontade de ensinar, pois tenho aprendido muito aqui. Penso que ai devias morder a língua antes de postares. Se existe bom ambiente é no +T.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

amaru, estas a falar de bom ambiente no +t mas tenho de discordar um pouco.
Se fores principalmente ao forum "Apresentação de Service Providers", vez que a cada novo post de apresentação há sempre milhentas criticas desconstructivas e umas poucas construtivas à dita "empresa"...

E verdade que nas outras secções sempre existe um clima mais leve, mas quando aqui chegei (ao +t) o clima era muuito mais leve....
Offline

dinheiro 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

epá se me permitem o meu ponto de vista sobre o site, aí vai:

"Objectivo 1 Milhão de mensagens
Vamos incentivar a nossa selecção, para isso é essencial que todos divulguem este site a todos os amigos e conhecidos através dos mais diversos meios (tais como e-mail, Hi5, MSN, SMS e palavra a palavra), Divulga! Vamos Apoiar Portugal"

acho que diz tudo.


btw, bom domínio e boa estrutura para quem só pensa em ter cliques nos ads.
quanto a visitantes repetidos, esses nem vais ve-los. só os enganas uma vez.

offtopic: se o ambiente é mau, não sei, mas devem ter admins para por ordem na casa ou não?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Dois apontamentos:
 - Quando se mostra um site a alguém, não tem de se ouvir obrigatoriamente elogios, a não ser que essa pessoa seja a nossa mãe. Aliás, a critica ajuda muito um webmaster a fazer crescer um site, porque se só ouvir elogios, não faz nada. Eu agradeço muito a quem me apontou erros nos trabalhos que tenho feito!
 - De facto, copiar é crime e adaptar não é, mas é preciso saber adaptar. Quando se faz um artigo retirando material de outras fontes, essas fontes devem constar, numa espécie de Bibliografia. Seja uma fonte, sejam várias.

Felicidades para o site ;)
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem entrei no site e fiquei logo com má impressão dele... Logo uma pop-up mal se inicia o site e neste caso não é assim tão pequena como isso... O que mais me irrita nas publicidades são as pop-up... Podias arranjar um logótipo melhor...
Offline

EuCoRi 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ultimamente tenho visto montes de sites com esse template do Wordpress.  :shock:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eleito destaque aeiou durante desde hoje até segunda (destaque na homepage e em http://www.aeiou.pt/destaques/ )
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns.