← Arquivo

[Fevereiro 2008] Site do mês

Lida 12326 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

-RJ- http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=7265.0

Acho estranho que apenas à 4ª edição, tenham reparado na forma como as coisas funcionam.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

lol eu não reparei agora, simplesmente comentei em função do que tinha sido dito antes e dei a minha opinião. Não vamos agora fugir do tópico.

Cumps. :)
Offline

Lynx 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Regras e FAQ do Site do Mês -> http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=7295.0

Além de blogs não entrarem não colocaste nesta secção, o fórum não ser um site é discutível e aqui ainda mais uma vês que não temos um quadro para blogs, fóruns e sites. Temos sim para blogs e sites.

Contudo, temos livro de reclamações: http://www.mais-trafego.info/comunidade/index.php?board=74.0

Não encontro lá nada a dizer que Blogs não podem entrar... Quem devia ler as regras devias ser tu.

(Atenção não estou a faltar ao respeirto ninguém, só mandei ler, o que dizeram para ler, que por sinal não está nada do que dizeram que era "proibido", neste caso, Blogs não entrarem.)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

-RJ- no entanto gostavamos que colocasses a tua sugestão no tópico que te disse em cima.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

um coisa.. a ptsec já existe á bastante tempo.. porque razão vem para aqui??


Visto que cá está o meu voto vai sem dúvida para a ptsec (mesmo com os problemas que ainda existe nao deixa de ser o melhor site) ... :)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Achamos que era um projecto que merecia.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Esta é mesmo a votação mais renhida até à data.
Offline

Lynx 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Esta é mesmo a votação mais renhida até à data.

Ou também pode ser desinteresse dos membros.  :-k
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Se tivesses realmente ido ler, reparavas que houve uma proposta, para existir também um concurso com blogs, mas até ao momento não foi definido se arrancamos ou não com esse concurso.

Quanto à regra e razão para não entrarem blogs é simples e, está bem clara, apenas entram sites colocados no quadro promoção de sites, o que for blogs não entra aqui, logo não participa! ;)

Não me parece que exista desinteresse dos membros, no entanto, vamos melhorar este concurso, tanto para os antigos vencedores como para os novos.
Offline

Lynx 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se tivesses realmente ido ler, reparavas que houve uma proposta, para existir também um concurso com blogs, mas até ao momento não foi definido se arrancamos ou não com esse concurso.

Quanto à regra e razão para não entrarem blogs é simples e, está bem clara, apenas entram sites colocados no quadro promoção de sites, o que for blogs não entra aqui, logo não participa! ;)

Não me parece que exista desinteresse dos membros, no entanto, vamos melhorar este concurso, tanto para os antigos vencedores como para os novos.

Olha que a mim parece-me, o post foi criado no dia 8 e até agora só há 34 votos?
Se não é desinteresse é esquecimento.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O post foi criado a dia 1 como todos os outros, os votos são menos que nas outras votações é verdade, mas o que pode acontecer é não estar nenhum dos criadores dos sites nomeados a fazer a divulgação do concurso, agora querer fazer disto um fracasso porque os blogs não entram é exagerar, mas as atitudes ficam para quem as toma! ;)
Offline

Lynx 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O post foi criado a dia 1 como todos os outros, os votos são menos que nas outras votações é verdade, mas o que pode acontecer é não estar nenhum dos criadores dos sites nomeados a fazer a divulgação do concurso, agora querer fazer disto um fracasso porque os blogs não entram é exagerar, mas as atitudes ficam para quem as toma! ;)

Eu não estou a dizer isso pelos Blogs não entrarem. Eu já nem me lembrava disso se não tivesses transcrito o que tinha dito antes. Se não entram, não entram. Acho mal, mas são as regras.  :-P
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Parabéns ao http://www.minimalisticstudios.com/ site do mês de Fevereiro de 2008.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

embora não tivesse sido o meu voto, confesso que o site está bom, e apto de uma empresa.
parabéns aos vencedores