← Afiliados

Classificadosponto Sistema De Afiliados

Lida 7491 vezes

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Este é um site de compra , troca, e venda em português que funciona com 2 niveis.



Registe-se Por este Link !



1: O primeiro nível paga €0.14 cêntimos por cada visitantes que coloque um anúncio grátis no site.

2: O segundo nível do programa paga €0.04 por cada anúncio colocado por um visitante enviado por um afiliado referido por vocês. Ou seja, sempre que um afiliado inscrito por vós mandar um visitante para o site, e esse visitante colocar um anúncio, vocês recebem €0.04 e o vosso referido recebe €0.14. "

Mais Informaçao
AQUI


Acho que será uma boa aposta.

Se Voçes participarem não se esqueçam de se registar como meu referidos !!


Registe-se Por este Link !


Cumprimentos
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tambem convem referir que o pagamento minimo sao de 25 euros e a .14 euros por registo vao precisar de pelo menos 179 pessoas.
Offline

zelv 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

tambem convem referir que o pagamento minimo sao de 25 euros e a .14 euros por registo vao precisar de pelo menos 179 pessoas.
nem mais
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tambem convem referir que o pagamento minimo sao de 25 euros e a .14 euros por registo vao precisar de pelo menos 179 pessoas.
Para um programa de afiliados com registo gratis de um "particular" é bem bom
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

tambem convem referir que o pagamento minimo sao de 25 euros e a .14 euros por registo vao precisar de pelo menos 179 pessoas.
Para um programa de afiliados com registo gratis de um "particular" é bem bom

Não, não é! Dúvido que 179 pessoas vindas de ti coloquem um anúncio num sistema de classificados ;)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

para isso prefiro o olx que paga mais...

sinceramente julgo que a maioria das pessoas nao se importa se o dinheiro vem de um particular ou de uma empresa internacional...

De qualquer das formas fica aqui os meus parabens pela iniciativa.

Apenas mais uma coisa ... isso e' um dois em um promover um site novo e promover as vendas do idev affiliate...
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

tambem convem referir que o pagamento minimo sao de 25 euros e a .14 euros por registo vao precisar de pelo menos 179 pessoas.
Para um programa de afiliados com registo gratis de um "particular" é bem bom

A quem promove não interessa se é particular ou mega-empresa, interessa quanto se ganha.

Se fosse por registo grátis era um caso a pensar, mas é por registo + anúncio colocado. Não rende, ponto final.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tambem convem referir que o pagamento minimo sao de 25 euros e a .14 euros por registo vao precisar de pelo menos 179 pessoas.
Para um programa de afiliados com registo gratis de um "particular" é bem bom

A quem promove não interessa se é particular ou mega-empresa, interessa quanto se ganha.

Se fosse por registo grátis era um caso a pensar, mas é por registo + anúncio colocado. Não rende, ponto final.

Concordo. Mesmo o site ainda tem muito para evoluir..
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5


Se fosse por registo grátis era um caso a pensar, mas é por registo + anúncio colocado. Não rende, ponto final.

Assino por baixo
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não rende, ponto final.

Foi tudo dito aqui ;)
Offline

custodio5801 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

para isso prefiro o olx que paga mais...

sinceramente julgo que a maioria das pessoas nao se importa se o dinheiro vem de um particular ou de uma empresa internacional...

De qualquer das formas fica aqui os meus parabens pela iniciativa.

Apenas mais uma coisa ... isso e' um dois em um promover um site novo e promover as vendas do idev affiliate...

Dizeram-me que estava aqui a falar de mim e decidi "investir" aqui algum do meu muito bem pago tempo....

Quanto e que paga o programa de afiliados da OLX e qual a taxa de conversão.... sem estes dois elementos é conversa de amadores....
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

decidi "investir" aqui algum do meu muito bem pago tempo....

Por falar em moralistas!... (ou convencidos?!)
Offline

custodio5801 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Bem para já não há necessidade de registo nenhum... é apenas a colocação de um anúncio grátis.  A necessidade de um registo diminui as taxas de conversão.

Ponto 2 - Como é que sabes que não dá? Já fizeste muitos testes? Qual a taxa de conversão? Quantos afiliados de segundo nível tens? É assim, dizer que um programa dá ou não dá sem se ter certos elementos é um pouco amadoresco... nem parece de um web milionário ;-)

Ponto 3 - O afiliado que ganhou mais dinheiro já acumulou 6€ em 4 dias, com afiliados de segundo nível.  Tem uma taxa de conversão de 12%.  Mas claro, se os teus sites não tiverem trafego não dá... o que se calhar é o teu caso? digo eu....  

tambem convem referir que o pagamento minimo sao de 25 euros e a .14 euros por registo vao precisar de pelo menos 179 pessoas.
Para um programa de afiliados com registo gratis de um "particular" é bem bom

A quem promove não interessa se é particular ou mega-empresa, interessa quanto se ganha.

Se fosse por registo grátis era um caso a pensar, mas é por registo + anúncio colocado. Não rende, ponto final.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Pessoal sem offtopic, s.f.f. ;)

Está basicamente tudo respondido no 7º post.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

acho que se queres ter sucesso tens de ter um sistema que mostre claramente que rende... à primeira vista e sem grandes contas (como 99% das pessoas normais fazem) só parece bom negócio para o dono do site...

o site tem um aspecto feio e não acho que seja muito amigo do utilizador, a meio tem uns quadrados de publicidade que me obrigam a ver porque está no meio do conteúdo... outros no fim...

o dominio tambem não me parece o ideal, se formos a convidar alguem a usar o site, fica algo do genero... "experimenta o site classificados ponto ponto com..." acho que ficam a pensar que gaguejamos no ponto...

não me interessa quem seja o dono do projecto ou que a concorrência pague menos, o site devia mostrar que presta um serviço às pessoas e não que faz o dono ganhar uns trocos com publicidade, a mim parece-me mais a segunda opção...


cumps