← Outros métodos

Ganhar dinheiro e prémios no DZcount

Lida 6573 vezes

Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

A DZcount é um serviço novo em Portugal. Pelo teu registo recebes logo imediatamente 10€, que são creditados na tua conta. Por cada amigo que convidares através do link fornecido pela Dzcount, ganhas mais 10€.

Para já todo o dinheiro que consigas arrecadar não pode ser levantado nem trocado mas muito em breve poderá ser levantado em forma de vouchers em lojas, cartões de descontos e até produtos.

Até 31 de Agosto está também a ser promovido um sorteio de prémios, quem convidar mais amigos tem a possibilidade de ganhar diversos prémios. (iPad, macbook air, iPhone para os primeiros classificados e uma PS3 e diversos vouchers para qualquer utilizador, que tenha conseguido convidar 10 amigos).



Para participares no concurso apenas tens que convidar no minimo 10 amigos e daí para a frente o maior número possível de pessoas se quiseres tentar ganhar os prémios mais caros.
Caso te registes através de um link referenciado, o numero mínimo de 10 amigos é automaticamente conseguido, o que quer dizer que ficas automaticamente habilitado ao sorteio da PS3 e os vouchers sem convidares um único amigo.

http://www.dzcount.com
Abraço a todos.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já começa a chatear o +T estar a começar a ficar lotado com publicidade. -.-'
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu não considero este conteúdo publicidade mas sim uma informação.
Quem quiser aproveitar e tirar partido disso, tudo bem.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não considero este conteúdo publicidade mas sim uma informação.
Quem quiser aproveitar e tirar partido disso, tudo bem.

Já todos leram sobre isto, já todos receberam 10 emails sobre isto. Até estava para me registar, mas com tanta publicidade, perdi a vontade. Recebi uns 10 mails destes, aff. -.-'
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu não te enviei esses emails, por isso escusas de te estares a revoltar.
Se és uma pessoa egoísta e não queres saber de ninguém, tudo bem, não me venhas é chatiar.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Chega!

Quem quer ir ao site vai, quem não quer acaba aqui a conversa ofensiva!
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não te enviei esses emails, por isso escusas de te estares a revoltar.
Se és uma pessoa egoísta e não queres saber de ninguém, tudo bem, não me venhas é chatiar.
Alguém disse que foste tu? Não. Eu disse que estava farto de receber publicidade desse site. Mais nada.

@Ana: Ofendi alguém? Acho que não.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

links de afiliados....
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

links de afiliados....

Depois do moderador editar os links e colocar uma mensagem, apagou a mensagem e voltou a pôr os links de afiliados. Lindo!  :lol: