← Projectos

caixa de ferramentas

Lida 3485 vezes

Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

boas ppl sou o biklas e tou aqui para vos mostrar um site muita fixe  :-P

querovos este site de alojamento gratuito de ficheiros ate 150 mb com limites de espera de uploads de 0s, limites de espera para sacar 30 s e o resto é conversa! tem velocidades identicas ou melhores que o rapidshare (normal e quem sabe ate premium), mas depende das velocidades das ligacoes e etc...... é 99 % portugues e tem muito futuro pela frente acho eu!

como nos somos bons e gostamos de dar coisas por visitares o nosso site! clickas no banner da rede 4 e mandas vir um cartao gratis que ta a tua porta numa semana, directamente vindo da rede 4!!!!

www.caixadeferramentas.com

 :obrigado:,

biklas.
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Excelente.
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais um mirror nacional :P Boa sorte para o projecto.
Offline

24HLeMans 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

O que queres dizer com "99% português" ?  :-k
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

é só que algumas coisas eu n consegui traduzir para portugues pois o script tava em ingles
é só algumas coisas minimas, no painel do admin que voces nao conseguem ver  :-P
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O server não é português, logo é só 50% português...  :-?
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

em breve ira "ser aberta" a rede caixa de ferramentas, com varios sites dentro da caixa de ferramentas, sobre varios assuntos.
por isso gostava de saber a vossa opiniao sobre k tipo de sites devo fazer.

estava a pensar num blog, em que todos os dias disponiblizava uma ferramente nova para download!  :grin:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

acho que deverias fazer sites com vários assuntos mesmo...ou blogs...
quanto ao site, tem futuro
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sim, tambem e isso que estou a pensar fazer
uma rede com blogs e forums sobre varios assuntos onde as imagens, ficheiros e etc eram alojados no alojamento caixa de ferramentas

alguem interessado em gerir um blog/forum?  :obrigado:
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Continua, vais bem.
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

mudei de ideias. estou antes a trabalhar num portal que vai ter noticias de informatica e nao so, e todos os dias uma nova ferramenta para download, alojada nos nossos servidores! e o melhor e que esse portal vai ser com o meu proprio cms que estou TENTANDO fazer....  :obrigado:
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mudei de ideias. estou antes a trabalhar num portal que vai ter noticias de informatica e nao so, e todos os dias uma nova ferramenta para download, alojada nos nossos servidores! e o melhor e que esse portal vai ser com o meu proprio cms que estou TENTANDO fazer....  :obrigado:

A meu ver esse tema é o mais usual por ai... Mas quanto há ideia do cms criado por ti é outra história.
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

a caixa de ferramentas agora tambem tem um forum e se calhar o alojamento vai ser retirado. a maneira de alojar os ficheiros sera anexando-os aos posts do forum, o que fará que esteja tudo melhor organizado.

preciso de moderadores para varias areas como internet, informatica jogos e consolas e geral. quem estiver interessado contacte-me. quando a equipa tiver feita abrirei o forum oficialmente.

ps: o homemade cms ainda vai demorar  :)
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a caixa de ferramentas agora tambem tem um forum e se calhar o alojamento vai ser retirado. a maneira de alojar os ficheiros sera anexando-os aos posts do forum, o que fará que esteja tudo melhor organizado.

preciso de moderadores para varias areas como internet, informatica jogos e consolas e geral. quem estiver interessado contacte-me. quando a equipa tiver feita abrirei o forum oficialmente.

ps: o homemade cms ainda vai demorar  :)

Se precisares de um moderador para informatica ou internet estou  ca eu :D :superlol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

tonebiklas confirma-me esta situação, neste momento, o Caixa de Ferramentas, é um blog correcto?