← Arquivo

Divisão da equipa

Lida 7853 vezes

Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

hmm...
Posso facultar material (básico) suficiente que qualquer um poderá efectuar esse tutorial. Não tinha em mente tutoriais...mas posso ajudar-vos a desenvolver um.

Para onde poderei enviar os acetatos?
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Para mim se quiseres. Se me deres o sumo todo e se for só redigir texto, estou cá. Se quiseres mandar tutoriais de programação começa por .NET, estou a precisar pa mim e assim é tipo dois em um.


valfreixo@maiswebmaster.com

PS da-me o teu e-mail por mp que preciso de te enviar um pedido ok?
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podes-me mandar que assim que alguém tenha tempo para tratar deles eu cedo-os. Só não faço eu porque .net faz-me lembrar o ti'Bill e eu e ele temos opiniões divergentes ;)

Podes usar o mail spreadatspread-ptdotcom

Cumps 8)
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ok, enviei-vos aos dois algum material. Se quiserem mais é só pedir.

Estou disponível para qualquer esclarecimento adicional.

O meu mail pessoal é: jose.veiga@gmail.com

Abraço
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podes ir enviando para o meu mail o que fores tendo sobre qualquer assunto que assim que alguém se mostre disponivel (tal como o gaya fez) ser-lhe-à enviado.

Cumps 8)
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

para este projecto eu estou SEMPRE disponível :) de uma forma ou de outra as coisas vão sempre passar aqui pelo meu Inbox eheh
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu nao sei por onde conessar alguem tem alguma ideia??? alguem tem um tutorial para fazer tutoriais tipo uma folha a dar um exemplo como querem que se faxa os tutoriais
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

a melhor maneira é olhares para a parte de programação. tens la uns tutoriais do morpheus muito catitas
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas ja encontrei o post ehehe:D
Ok entao eu tenho que fazer tutoriais, ta safo  :wink: .
Mas tenho umas quantas perguntas:

Os tutoriais tem que ser de uso exclusivo para este projecto ou ja podem estar noutro site.
Eu nao me importo de dividir os meus tutoriais do www.pttutoriais.com para este projecto.

Se tiver que criar tutoriais exclusivos para este projecto tambem nao ha problema 1 semana crio para o pttutoriais outra semana crio um para este projecto.

Em relacao a area de programacao ehehe o morpheus ta la sozinho, que tipo de programacao e precisso saber para contribuir.
Je sabe T-SQL, Javascript, ASP, ASP.NET, VB.NET, HTML se servir nao me importo de ajudar.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Jota, normalmente encontra-se mais sobre php, para fazer um contraste podes criar uns em asp, asp.net, coisas simples e normais como contadores de visitas para mysql (ou outra db) e para um txt, como fazer um display de imagens random, como usar cookies, etc...

Cumps 8)
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ta safo.
Amanha acabo as ferias e comeco a escrever uns tutoriais sobre ASP e ASP.NET.

A outra pergunta e que se mantem tem que ser exclusivos?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nop senao o fpware n keria os ke tai na secçao tutoriais lol
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá Jota! Obrigado pela oferta. Os tutoriais a maioria serã exclusivos, mas também vamos incluir material já publicado! ;)
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Jota"
Ta safo.
Amanha acabo as ferias e comeco a escrever uns tutoriais sobre ASP e ASP.NET.

A outra pergunta e que se mantem tem que ser exclusivos?
então o material que pedi já tá preparado ou ficou na gaveta?

Cumps 8)