← Conteúdo Adulto

O que faço com este dominio? Car2nPics.com

Lida 2956 vezes

Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Car2nPics.com - "CartoonPics"
Basta saberem o minimo de Ingles para lerem Car2n = Cartoon :P :P

Bem, a minha duvida ta aqui...

O que faço com este dominio?

Vendo? Desenvolvo um site? Uma Fake TGP com FHG's? Sponsors de jeito para Anime/Cartoon XXX? Conhecem?

Preciso das vossas opinioes.

Um abraço e obrigado!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bela pergunta! Não percebo nada de Anime...

Mas o dominio está porreiro, eu não o venderia. Deixa-me perguntar aos entendidos na área o que é que vende ;)

Lembra-me disto, porque senão ainda me esqueço ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu vou fazendo uns BUMPS :P :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

isso, ou mp ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bump #1

(isto nao eh so pro fpware responder :P , penso que hajam mais webmasters neste forum :D )
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

MeNz tambem acho um bom dominio, para anime acho que encaixava bem, depois amostra o site  :wink:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sure thing NetFast.

Agr faltam-me arranjar sponsors que pagem Epassporte de Anime :P
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

[ideia marada]Se conheceres alguém que faça caricaturas pede-lhe para te fazer dois ou três modelos dos mais conhecidos para criar movmento e arranjas um script onde os utilizadores possam enviar os seus protótipos, protopipos de carros de empresas conhecidas (mercedes, bmw, etc) ou os seus desenhos dos seus carros.[/ideia marada]
Eu não conheço nenhum site do genero, pode ser que pegue moda LOL.

Cumps  8)
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O www.slickcash.com tem um site de anime, que até parece ser porreiro. É o cartoonsex.com ... Mas n sei s paga por ePassporte..


Achas que esse nicho converte bem? tenho as minhas duvidas...  :?
Há malucos pra tudo!!!
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o platinunbucks tem o http://www.sluttoons.com/
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

e há mais, eu é que fiquei de saber quais eram os melhores e esqueci-me... eu trato disso MeNz! ;)