Mensagens - jcmonitor

Páginas: 1
1
Olá Ricardo bom dia. Gostei dos logótipos que vi aqui. Não te consigo enviar PM pelo que te enviei um e-mail agora mesmo, porque gostaria de renovar os logotipos dos meus blogs. Obrigado :)

2
Projectos / Re: Blog sobre diversas curiosidades
« em: 23/Mai/2012 14:21 »
Oi, agradeço as vossas sugestões que levei muito em consideração.

Machadix, por enquanto ainda vou mantê-lo no Blogger mas agradeço a tua sugestão bastante útil. Quis seguir, com este blog, um pouco do conteúdo que o www.todayifoundout.com segue, por isso ainda estou envolvido no processo de criação.
Quanto ao logotipo estou a pensar em mudá-lo sim. Algumas dicas de sites ou programas que me recomendem para isso?

 :obrigado:

3
Projectos / Blog sobre diversas curiosidades
« em: 23/Mai/2012 12:22 »
Olá a todos! Venho apresentar-vos o meu blog www.hojedescobri.com e pedir a vossa opinião acerca do mesmo. Agradeço a ajuda.

4
Projectos / Re: Informática Simples
« em: 14/Jun/2010 19:16 »
E já agora, dêem um pulo até ao meu blog, gostaria de saber a vossa opinião quanto a todos os componentes.  :obrigado:

5
Projectos / Re: Informática Simples
« em: 14/Jun/2010 19:15 »
Oi Rui boa tarde. Gosto do Informática Simples, tem um ar organizado e acessível, o template está simples, não ofende os olhos, não tem janelas pop-up. Porreiro! Vou dar só 2 sugestões, como leitor assíduo de blogs que sou (a minha lista do Reader é infindável  :lol:) no campo Acerca, escrever um pouco mais sobre o autor do blog, quem é, o que faz, etc. Torna o blog mais personalizável, na minha opinião e isso atrai as pessoas. Outra sugestão é o banner. Eu sei que a ideia é torná-lo simples, mas este assim não se destaca. Opte por um mais original, com um logotipo por exemplo.

E é isso! Abraços.
Internetamente,

JC :cool:

6
Projectos / Blog Internet para Todos
« em: 14/Jun/2010 14:26 »
Olá a todos. Venho aqui promover o blog Internet para Todos, que se trata, basicamente, de um espaço aberto para se partilhar informação como: sites, downloads, imagens, notícias, dicas, sugestões, etc. Aqui todo o conhecimento é para ser partilhado. Neste momento, o blog conta com 3 colaboradores, sendo que, de futuro, se pretende que venha a ter mais autores e expandir os seus horizontes. Gostaríamos de conhecer também a vossa opinião quanto ao projecto, design, template, etc. Obrigado.
http://internetparatodos.blogs.sapo.pt (ftp://http://internetparatodos.blogs.sapo.pt)

Páginas: 1