← Hosting

Servidor HP (opiniao)

Lida 6243 vezes

Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

É uma empresa grande? Já consideraste o pacote do Windows 2003 Small Business Server?
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

no outro server uso o win 2000 small business server...

tenho cerca de 20 maquinas ligadas e vou adicionar mais umas 4... empresa relativamente grande... onde eu trab sao 28.000 m2 e vamos ampliar p/ outros tantos...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok, para ser realmente abusado, secalhar fica um pouco acima dos 2000 contos :x

Tyan Typhoon PSC (B2881)


8x AMD Opteron D265 HE (16 cores)

4x 2Gb DDR400 ECC/Reg

4x WD Raptor 150Gb 10000rpm

um pouco acima de 10000€, mas grande máquina ;)
Ok, secalhar um pouco exagerado, lol

Só por curiosidade, o barebone tem 4 boards e 9 rj45  :twisted:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "tiovivi"
no outro server uso o win 2000 small business server...

tenho cerca de 20 maquinas ligadas e vou adicionar mais umas 4... empresa relativamente grande... onde eu trab sao 28.000 m2 e vamos ampliar p/ outros tantos...


EDIT: já podiam poupar umas máquinas depois ;)
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

alguem conhece alquele antivirus? estou inclinado para o NOD32 c/ as mesmas caracteristicas... que dizem? tks pela ajuda
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não faltam reviews na net sobre antivirus, mas segundo consta o NOD32 é um pouco difícil de configurar, ou seja, tem opções como o catano. Isso pode ser um contra como pode ser uma vantagem.
http://anti-virus-software-review.toptenreviews.com/ (não sei até que ponto o site é ou não confiável, mas como para além das reviews individuais apresenta factos parece bastante útil).
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

axo q vou ficar por aquela maquina  8)

pesquisei sobre antivirus... e nao cheguei a conclusão nenhuma!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que o nod32 é uma boa ideia uso no portatil e n tenho queixas