← Desenvolvimento

Twitter Feed

Lida 2200 vezes

Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Estou usando para teste o http://twitterfeed.com/ quando meu feed atualiza manda o email para minha lista porém o twitterfeed não manda para o twitter.
Alguém usa esse serviço ? Tem algum melhor para wordpress ?
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu uso, se bem me recordo aquilo só manda os artigos para o twitter de X em X tempo.

Talvez seja uma questão de aguardares.
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Obrigado vou esperar e ver se vai ficar tudo certo
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ao configurar o seu feed no TwitterFeed existe uma opção onde você escolhe o intervalo entre updates.

Eu tenho os meus configurados para de meia em meia hora actualizar o twitter. Provavelmente você escolheu um intervalo grande.
Offline

morrison 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O teu deve de actualizar 1 em 1 hora, provavelmente
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Obrigado pelas dicas ja fiz as mudanças