← Afiliados

Netafilia alguém no +t usa?

Lida 2427 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Estou há um par de meses a usar o netafilia.com para um site espanhol que tenho. Tem boas campanhas e já rendeu bastante mas eles não validam várias das minhas leads e não dão justificação. Alguém aqui usa e pode dar feedback?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Já usei e não gostei.
As mesmas campanhas na zanox convertiam, na netfilia não.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

De momento estou a usar apenas a campanha de angariação de novos afiliados e as leads têm sido contabilizadas.
Offline

Rui Quintas 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na Netfilia, estou a usar uma campanha de recrutamento, as leads estão a ser processadas, mas ainda não pedi pagamento.
Offline

ehhhTouro 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Isso está relacionado com o controlo dos click's e das leads que são contabilizadas pelo cliente, que muitas vezes não batem certo com aquelas que são contabilizadas pelo afiliado. Está relacionado com a colocação da tag.
Como as contabilizações diferem, para o cliente as leads que são validas são as que são contabilizadas por ele...