Mensagens - pho3nix_

Páginas: 1 2 3 ... 11
2
Projectos / Re: Marombas Insanos
« em: 27/Mar/2016 23:44 »
Eu vou esperar um pouco para adquirir o domínio, outro problema é que os revendedores de domínios só aceitam cartão de credito, e eu não possuo o mesmo.

Podes usar o MBnet para criar um cartao de crédito com base num cartao de débito (quase todos têm) e depois usas o cartao virtual para fazer a compra

3
Projectos / Re: Marombas Insanos
« em: 26/Mar/2016 15:59 »
Na minha humilde opinião, se não tens 1€ para registar o domínio (GoDaddy) mais vale fechares o site.

O Godaddy só serve para testar uma ideia. O dominio a $1 é no primeiro ano que depois aumenta para  $15 (sem privacy incluido) anuais. Sai-te mais caro se comprares um dominio por $8 ou $9 (já com privacy incluido) anuais constantemente

Agora se queres um dominio só para testar a ideia no primeiro ano a Godaddy é a melhor opção.

4
Projectos / Re: Marombas Insanos
« em: 26/Mar/2016 15:57 »
Oi, na opinião de vcs, qual o melhor site para registrar meu dominio?

namecheap ou namebright cerca de $8 (7,5 eur)

5
O investidor nada mais é que um programa de fundos do estado a que estou a concorrer.

Foi má interpretação se ler bem o que eu disse não foi por maldade ou mesmo para criticar, se tem a oportunidade de continuar a receber o subsidio que tem direito por lei, deve o continuar a fazer até porque você trabalhou para ter esse direito, longe de mim criticar quem tenta alimentar uma familia, o que lhe estava a transmitir é que se tiver um irmao(ã) ou mulher que possa abrir actividade por si e que esteja disposta(o) a assumir os riscos consigo, deve-o fazer.

Quanto ao fundo que me falou deve estar a falar do 2020 ou do PME Capital, mesmo que seja outro pode-se candidatar, mas duvido muito que o financiem como particular, mais tarde ou mais cedo vão lhe pedir para legalizar isso e tornar-se uma entidade colectiva, até porque se for um fundo de risco terá que fazer uma troca de acções ou um empréstimo obrigacionista é assim que a coisa funciona.

Como lhe tinha dito existem centenas de formas de testar uma ideia sem gastar muito ou sem vender qualquer produto, tenho uma empresa que fabrica produtos handmade para iPhones dockstations, capas premium e não tive que vender nada para testar a ideia, juntamente com o meu colega criamos os desenhos em cad que depois criámos um protótipo em 3d paupável (plástico) após isso desenvolvemos o primeiro produto com o fabricante, tirámos umas fotos profissionais e montamos uma landing page com pré-reserva, alguns anuncios do Facebook Ads e em menos de 30 dias tinhamos 400 pré-vendas efectuadas. Satifazemos essas ordens e continámos pois verificamos que o lucro compensa bem o custo de fabricação. O mesmo pode ser aplicado consigo sem grande problema.






6
Boa tarde, como iniciante em rentabilização sei as coisas básicas, Google Adsense.. PopAds, AdCash por ai fora..
Mas que maneiras posso rentabilizar ou maneiras melhores ou até mesmo alternativas para alem do Google Adsense?

O mais dificil é encontrar publicidade não invasiva.. não creio que alguem goste de ter publicidade demasiado invasiva num site de Noticias e/ou Informação.

Então, na vossa opinião qual é o método ou pelo menos como pensariam em rentabilizar um blog, sem ser por vias de publicidade invasiva?

Obrigado.

A melhor alternativa que conheço ao AdSense é o Content.ad ou o PopAds. Mas se quiser outra coisa completamente diferente tente o Amazon Affiliates (pagam 6% de cada venda) se tiver um comprador que compre 2.0000 em material á Amazon você ganha logo 6% pelo conselho. Funciona com cookies de 30 dias.

7
O que lhe tentei dizer foi que compreendo a sua posição, pois sustentar uma familia está primeiro que tudo. Mas você não, preferiu partir para o ataque em vez de ler as coisas como devem de ser, com uma arrogancia de quem pensa que percebe de tudo. A minha opinião vale o que vale é verdade. O que lhe tento transmitir é que terá que sempre que fornecer uma factura. Trabalho com empresas, eu próprio tenho uma e digo-lhe que nunca aceitaria algo desse genero, não existe ninguem que lhe vá vender mercadoria sem ter custos associados com essa mercadoria, vou lhe dar um exemplo você chegava ao pé de mim e pedia que eu lhe vende-se um produto seu, olha tenho que pagar impostos disso e indicar à finanças os gastos associados a essa venda (preço de custo) se você não me passar uma factura o que vou dizer às finanças? Que o produto custa 0 a produzir? Eles não são burros, nada custa 0 a produzir tudo tem custo. Olha se eu compro algo a 0 algo aqui se passa ou invasão fiscal por parte do fornecedor ou ando a vender produtos roubados. Entende o que estou a tentar demonstrar?

Quanto a testar o produto, não precisa de vender para testar uma ideia, as minhas ideias foram testadas com A/B testing, inquéritos ao publico alvo, pequenas apresentações presenciais, criar uma landing page e obter uma lista de pré-interessados com pré-pagamento efectuado, do tipo registe-se agora faça a pré-reserva e receba em 30 dias (estilo kickstarter)  tem muitas maneiras de testar sem vender um unico produto.

Quanto ao investidor, gostava de saber isso, é que a Dona Branca já acabou à muito e caso saiba tem uma lista no banco de Portugal que diz quem está autorizado a conceder empréstimos a particulares. No caso de empresas não existe esse problema pois a empresa tem que dar uma contrapartida, sejam accções,, obrigações cotas ou stock não interessa, tem que haver sempre uma contra partida e um contrato assinado.

Pelo seu texto parece-me que é a primeira vez que está neste mundo das startups, eu já vou na quarta como participante e sócio, todas elas a funcionarem e a prestarem serviços. Portanto sei muito bem quando digo que ninguem financia privados, mesmo que tenha a melhor ideia do mundo.

Mais uma nota cuidado com a sua linguagem, "merdas do género" não é de alguem que procura investimento sério. Se me viesse falar assim mandava-o dar uma volta.

8
Já indiquei o produto vc é que decidiu opinar antes de ler as coisas como deve ser.

Primeiro que tudo terá que ter mais cuidado com as respostas se não qualquer dia fica a falar sozinho.

Eu percebi bem o seu problema, desde o inicio, e percebi melhor quando disse que tinha ficado desempregado.  Você não quer abrir actividade para não perder o subsidio de desemprego e devo dizer que está no seu direito pensar assim. Mas..

Você não pode e não deve vender produtos fisicos sem estar colectado essa é a primeira coisa. Por uma razão muito simples se vender um produto com defeito e não tiver uma factura para o comprovar as finanças e a asae caem-lhe em cima e olhe que a multa não lhe vai compensar o dinheiro ganho.

Se não pode abrir actividade em seu nome, peça para alguem da sua familia abrir actividade por si. Até porque tem vantagens. As despesas que voce tem com manufactuação serão dedutiveis. Peça a sua mulher ou filhos (se forem maiores) que abra uma actividade como empresário individual (não recibos verdes)

Quanto ao investidor que fala. Ninguem em seu perfeito juizo investe em pessoas ou você tem uma cota de uma empresa para dar ou não vai encontrar investidor algum. Já financiei algumas ideias e a primeira coisa que pedi foi para eles irem criar a empresas primeiro e depois falamos, porque se algo der para o torto têm algo onde se agarrar, pois empréstimos a particulares só os bancos e casas de penhores estão autorizados a dar.


9
Estou a ver tu queres que alguem venda por ti porque não queres pagar impostos. Vais longe...

10
Negócios Online / Re: Duvidas sobre vender artigos
« em: 21/Mar/2016 11:16 »
Quanto ao IVA, ele não pode passar recibo verde em vez de factura?

NÂO. Os recibos verdes são exclusivamente para prestação de serviços e não para venda de produtos.

11
Negócios Online / Re: Duvidas sobre vender artigos
« em: 21/Mar/2016 01:00 »
1) Não podes, artigos em primeira mão devem vir sempre acompanhados por factura não importa o canal de vendas.
2) Tens que sempre passar factura, tas a fazer uma venda, logo tens que dar uma garantia tambem. O IVA é orbrigatório pois é um bem tangivel. Mas não és tu que pagas iva quem paga é o contribuinte, tu serves como intermediário ou colector do estado, recebes o IVA para depois o devolveres ao estado. Produtos importados não pagam IVA a não ser que seja um individuo e não uma empresa.
3) tens uma categoria para importação, mas não sei quais as regras essa categoria é bem especifica, não podes ser trabalhador independente tens que ter uma LDA nem que seja unipessoal-

12
Projectos / Re: [SITE] ShortK - Short Links Made Simple
« em: 04/Mar/2016 14:36 »
Ja vi esse scrpt no codecanyon ;)

13
Conversa Geral / Re: O que fazer com estes parasitas??
« em: 02/Mar/2016 15:04 »
para isso não acontecer eu utilizo o plugin copy protect

LOL. como se isso ajudá-se imenso. ;) Estes copy+paste são feitos por web scrapping.

14
SEO / Re: HitLeap e 10KHits
« em: 01/Mar/2016 14:42 »
Resumidamente, não serve para nada disso.. são cliques de bots e visitas diretas ao site vindo dum browser a correr sites automaticamente a cada x segundos não serve para muito.
Se quiseres algo que te ajude, não vou falar nomes, mas achas rápido.... (((blackhat)) procura serviço/script para aumento de CTR na SERP

É site que deixei de visitar à muito aquele preto de fundo com amarelo faz me doer os olhos. Tambem tens o warrrior.

15
Eventos / Bilhetes para o WebSummit
« em: 21/Out/2015 14:49 »
Tenho 2 bilhetes para o Websummit em Dublin no valor total de 2500 euros se alguem tiver interessado contacte-me vendo a uma fração do preço. Motivo: Foram me oferecidos por um partner mas não posso tirar ferias nessa altura.

Páginas: 1 2 3 ... 11