← Desenvolvimento Web

[Orçamento] Site de Gifs animados e Pequenos Vídeos

Lida 4571 vezes

Offline

TEkN0 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boas,

Gostaria de receber um orçamento para um site de gifs animados e pequenos vídeos,

Algo bastante simples com categorias como: Most Viewed of the day, week, month, Most Commented, etc.

Tenho alguns conhecimentos de html/css somente não tenho mesmo tempo de momento e não quero andar a modificar aqui e ali durante dias para obter o resultado esperado.

Tenho alguma pressa,

Envie-me por favor as propostas por MP or email com portfolio e darei mais detalhes aos interessados: webmasters.portugal
  • gmail.com


Obrigado,
Um abraço.
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

PM enviada.
Cumprimentos.
Offline

TEkN0 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

PM respondida ;)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em que plataforma ou de raiz



Sent from my RM-846_eu_portugal_305 using Tapatalk
Offline

TEkN0 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Em que plataforma ou de raiz



Sent from my RM-846_eu_portugal_305 using Tapatalk

Pode usar qualquer plataforma logo que o resultado seja o desejado, mais infos por PM, obrigado.