← Arquivo

[Abril 2008] Site do mês

Lida 25284 vezes

Votação

Qual o melhor site do mês de Abril?

http://www.antoniodovale.net/jo/
3 (5.2%)
http://www.pgamer-site.com/
10 (17.2%)
http://www.jornaldinamo.com
3 (5.2%)
http://www.musicaddicted.net/pt/
21 (36.2%)
http://www.futebolfinance.com/
21 (36.2%)
Votos totais: 58

Votação encerrada: 10/Jul/2009 12:22

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Aqui estão os nomeados para Site do mês de Abril.

Esta nomeação é diferente, porque passou a ter novas regras que vão tornar o concurso mais qualitativo e competitivo!

[Em breve... mais novidades.]
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já fiz o meu voto!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

bem, este mês foi complicado escolher um site, porque estive na dúvida entre 2 deles...votei não tanto pela construção do site agora, mas sim no ponto encial do projecto se for bem desenvolvido e penso que já está andando para lá...
de qualquer forma, boa sorte para todos e parabéns pelas novas régras (administração do mais tráfego), estão mais justas
;)
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bem, este mês foi complicado escolher um site, porque estive na dúvida entre 2 deles...votei não tanto pela construção do site agora, mas sim no pot~encial do projecto se for bem desenvolvido e penso que já está andando para lá...
de qualquer forma, boa sorte para todos e parabéns pelas novas régras (administração do mais tráfego), estão mais justas
;)
Já fiz a minha escolha estava na duvida entre dois como o goodsound...
Boa sorte a todos...
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Votei no Musicaddicted simplesmente porque deles todos pareceu-me o melhor entre Apresentação/conteúdo, mas precisa de muito trabalho ainda. :)

Quanto ao
    - futebolfinance está muito concentrado, e confuso a nível de conteúdo.
    - pgamer-site está bom a nível de design, mas de resto nada de especial.
    - antoniodovale.net pareceu-me pouco apelativo.
    - jornaldinamo a transformação que o "dono" quer dar é precisa, mas está um belo jornal.


Boa Sorte a todos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Concordo inteiramente com as novas regras.
Offline

NetFoda 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Dos 5 penso que o que está melhor concebido é o Music Addicted, visto que o mesmo demonstra um certo cuidado na organização do site, na disponibilização e produção de conteúdo e também na facilidade de navegação, o que demonstra que pensaram no utilizador (visitante) e ainda mais, a publicidade não está em quantidades absurdas.
Offline

ArtLine 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Gostei do aspecto sóbrio do www.musicaddicted.net o meu voto vai para ele!  :ideia:

EDIT: Concordo plenamente com as novas regras, foi um "upgrade" substancial a este concurso :P
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Dos 5 penso que o que está melhor concebido é o Music Addicted, visto que o mesmo demonstra um certo cuidado na organização do site, na disponibilização e produção de conteúdo e também na facilidade de navegação, o que demonstra que pensaram no utilizador (visitante) e ainda mais, a publicidade não está em quantidades absurdas.
é exactamente o que acho mas o futebolfinance está bem conseguido, no que toca ao ponto de vista informativo...desconhecia muita coisa que por lá vi ontem...foi essa a dúvida
:)
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei bastante do http://www.futebolfinance.com/ :P
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Votei no Musicaddicted :)
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Votei no "Jornal Dìnamo", pois e em conjunto com o PGamer não utiliza um script já feito, logo, teve muito mais trabalho a fazer, logo deve ser recompensado por isso.. isto, na minha humilde opinião..
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

espaconline já achei isso muito mais importante do que agora, afinal o que faz um bom site não é o que está por trás mas sim pela frente por isso...
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

RJ, nem sempre.. isso é relativo e até te dou o exemplo do PGamer, à primeira vista até tem um layout agradável, mas depois, não se vê dinamismo, ou seja, falta a parte de trás.

Na minha opinião, neste tipo de "premiação", devia-se ter em atenção o trabalho feito. E quando digo trabalho, não estou a falar apenas em produzir o script, pois por vezes dá mais trabalho personalizar uma theme do que fazer o script...
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Futebol Finance. Acho que ficou muito bom. :cool: