← Projectos

Curte.Lá - Promove o teu site e os teus Posts !

Lida 4173 vezes

Offline

Curte_La 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

À semelhança de outros serviços já existentes em outras linguas ( Digg, Reddit , Yahoo Buzz ) ,
o curte.lá é um serviço 100% portugues, dedicado a usuarios portugueses.

O site é feito pelos usuarios, que votam no que mais "curtem", promovendo esse link à pagina principal.

Ao submeter os links dos seus posts no curte.lá, mais visibilidade o seu blog terá, logo, mais visitantes poderá angariar!

O serviço é 100% gratuito, e não é necessário registo.

Esperamos ver seus posts por lá

Cumpts

Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Faltou o link :grin:
 > http://curte.la/
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa sorte para o projecto, mas no que diz respeito a agregadores nacionais não acrescenta nada de novo ao mercado.
Offline

alexandreperei 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Gostei do projecto, os meus parabéns.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens de inovar, só usar um script tipo pligg não chega, já há muitos.

No entanto, boa sorte com o projecto. O domínio está engraçado.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Só uma coisa. Em http://curte.la/submit.php:

Citar
Se quizeres submeter uma opinião, pergunta ou qualquer outra coisa, clica só em continuar.

Se quiseres*

Boa sorte com o projecto! ;)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei do design
Offline

Curte_La 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa sorte para o projecto, mas no que diz respeito a agregadores nacionais não acrescenta nada de novo ao mercado.

Olá Jerson. Bem, realmente é um "nicho" onde é dificil inovar ( pelo menos sendo este um projecto de um homem só com recursos limitados ) , a grande aposta é mesmo não haver registo obrigatório para submeter noticias, links ou mesmo fazer uma pergunta.

Eu pessoalmente sempre achei o processo de " signup, ir ao email, clica para validar " uma seca, então espero que ajude à partilha de links.
Offline

Curte_La 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Tens de inovar, só usar um script tipo pligg não chega, já há muitos.

No entanto, boa sorte com o projecto. O domínio está engraçado.

Olá hel.souza

Bem, o script é mesmo o pligg  :lol: ( que na minha opinião, é o melhor para este tipo de site. )
Não sou fã do meneame ( usado no indiscutivel por exemplo ) , nem do drigg, com joomla o resultado não seria tão agradável , portanto embora seja um site relativamente facil de fazer, pensei mais em algo tipo " 4chan "  ( sem registo para submeter algo , so mesmo um captcha ) e " yahoo awnsers " do que outros projectos que já existem a nivel nacional ( domelhor, indiscutivel, futebolar e etc ).

Obrigado pela tua opinião :)


Offline

Curte_La 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Só uma coisa. Em http://curte.la/submit.php:

Se quiseres*

Boa sorte com o projecto! ;)

Obrigado pela dica andre_mz, :lol:
Offline

Curte_La 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Gostei do projecto, os meus parabéns.

Obrigado alexandre, fica então o convite para que passes por lá.
Offline

Curte_La 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa sorte para o projecto, mas no que diz respeito a agregadores nacionais não acrescenta nada de novo ao mercado.

Ah, esqueci-me de acrescentar uma coisinha que penso ser "nova", a parte das perguntas, tipo "yahoo awnsers".

Qualquer usuário pode perguntar à comunidade onde pode conseguir algo tipo :

" Onde posso sacar o filme xxxxxxxx ? "

" Como posso ganhar dinheiro online ? "

Enfim, acho que é algo que os sites deste tipo ainda não tem, e sinceramente, dos que conheço em portugal , nenhum tem esta possibilidade.
Offline

Curte_La 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Gostei do design

Obrigado miguel  :grin:
Offline

Curte_La 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Gostaria só de mostrar a ultima actualização do curte.la , penso que torna o site mais atractivo e com navegação mais facil, com os thumbs no lado esquerdo.