← Hosting

Trignosfera - Serviços de Webhosting Profissional (Nacional)

Lida 307772 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

oh isso dos nomes não tem nada a ver..optimus, sapo já são marcas que hoje em dia que nós associamos ao que realmente representam...porque têm pessoas altamente qualificadas e com um alto capital para as promover...
Agora Trignoesfera..eu associei logo a uma marca de cereais :S


Mas gostei bastante do novo site e do logótipo.


Boas!

Não percebeste a ideia que eu transmiti... nem sempre o mais óbvio é o melhor... se tu dizes que trignosfera é uma marca de cereais, e a marca seara? será de venda de trigo?...

testa... seara.com  é só uma das maiores empresas de design do momento...

:)

Desde algum tempo, senti que a marca PTServers a longo prazo não iria se aguentar, pois é um nome vulgar, como tantos outros que existem relacionados com alojamento...

Cumprimentos,

LPC

Já percebi o que queres dizer ;)

Força nisso.
Tambem concordo..
Ja agora o nome TrignosFERA o logo não faria sentido ser uma esfera?
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu cá gosto do nome e das novidades. Parabéns Lord Paulus Cobris.  :grin:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu já palpitava que devia haver algo a perturbar o nome PTServers... Gosto do nome e do novo site também!

Asturmas poderíamos ir pelo caminho de "Tri" -> três e "sfera" -> esfera ou Três esferas... mas vê que tem 3 partes que combinam numa forma redonda tipo meia esfera, no logo...

Parabéns novamente!
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu já palpitava que devia haver algo a perturbar o nome PTServers... Gosto do nome e do novo site também!

Asturmas poderíamos ir pelo caminho de "Tri" -> três e "sfera" -> esfera ou Três esferas... mas vê que tem 3 partes que combinam numa forma redonda tipo meia esfera, no logo...

Parabéns novamente!

Boas!!

Andaste lá perto... o logo inicialmente foi pensado numa pirâmide em 3D com uma esfera (também ela em 3d) dentro da pirâmide.

Depois de se fazer alguns testes, chegou-se á conclusão que o logo em 3d não iria funcionar da forma como se queria, e o designer apresentou-me algumas variações, e eu gostei desta que agora temos.

Em vez de ser uma esfera dentro de uma piramide, temos uma piramide dentro de uma esfera (as duas metades abertas são a esfera, e ao meio temos a pirâmide).

Logo: Trigonometria, Triângulo, Pirâmide, Sphera, Esfera = Trignosfera :)

Nada se faz do ar... á estudo por detrás! :)

Abraço a todos

LPC
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva amigo Paulo

Já conhecia este novo "look" do projecto do nossoa amigo Paulo, tive a oportunidade de opiniar sobre o mesmo antes do seu lançamento, e já nessa altura o Paulo ficou a saber o que achei, é com muito agrado meu que troco ideias/sugestões com CEO's de outras HSP e que nos faz estar mais "ligados" uns aos outros, o que nos permite ter esta relação de amizade, o que só é bom para nós e para os nossos clientes/utilizadores. Gostei mesmo muito da mudança que fizes-te, gostava da ptservers mas este está na minha opinião uns bons degraus acima, é muito bom mesmo, a nova imagem quando entro no site transmite-te que por detras está alguem com grandes competências não só profissionais mas tambem humanas, que passam horas e horas a trabalhar para que se consiga uma evolução deste género. Os meus sinceros parabéns e espero que continues a evoluir e a trabalhar para o teu sucesso e dos teus clientes.

Um forte abraço
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas, acho que o webdesign da ptservers estava muito melhor... Não percebo esta mudança repentina, eu gostava tanto da ptservers antiga...  :-(
Mas boa sorte e que a vossa qualidade mantenha-se como sempre!  :grin: Pena nunca ter sido um cliente vosso, se comprasse alojamento era convosco .  #-o
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte!

Embora o design da PTServers penso ser melhor conseguida!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

esta parece-me ser uma escelente empresa com um excelente trabalho
para bens e gosto do nome e do design (segundo a descrição a sima)
felicidades, sucesso e sorte
continuem com o excelente trabalho
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, acho que o webdesign da ptservers estava muito melhor... Não percebo esta mudança repentina, eu gostava tanto da ptservers antiga...  :-(
Mas boa sorte e que a vossa qualidade mantenha-se como sempre!  :grin: Pena nunca ter sido um cliente vosso, se comprasse alojamento era convosco .  #-o

Boas André!

Obrigado pelo teu feedback!

Compreendo que agora não gostes tanto do novo design, mas também tem a ver com a habituação, o outro já andava por cá á quase 2 anos! :)
No entanto as mudanças querem-se para melhor e o novo design está mais actual (tendo em conta as novas tendências de design), uma imagem renovada e mais agressiva, etc...

A qualidade está claro e como sempre no mais alto nível, não comprometemos nessa área de forma alguma, todos os servidores tem um duty time de 2 anos, não mais que isso, sendo actualizados novamente com a ultima tecnologia existente.

Até poderá ser que venhas a ter no futuro a tua sp com a Trignosfera... vamos ter VPS´s e servidores dedicados, que ultrapassam o teu actual servidor na savvis... com a vantagem de estar em território nacional e com intervenção directa caso exista algum problema...

Cumprimentos,

Paulo Eduardo
CEO - Trignosfera
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tenho assistido ao desenvolvimento desta empresa desde o seu início, e sem dúvida só tenho a dar os meus parabéns, e que continue no bom caminho, apresentando uma evolução idêntica há que tem apresentado até à data.

Boa sorte Paulo!
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a todos!


A Trignosfera, empresa nacional líder de mercado em alojamentos profissionais, informa que completou a aquisição da empresa TekTuga - Serviços de Alojamentos Nacionais.

Como uma das mais dinâmicas e producentes empresas de alojamento actualmente a operar em Portugal, a Trignosfera viu na TekTuga uma empresa que mostrou um crescimento notável mantendo um optimo nível de qualidade e fiabilidade. Como plano de consolidação do mercado nacional, a Trignosfera achou que a Tektuga preenchia todos os requisitos para ser adicionada ao colectivo e assim criar ainda melhores condições para os clientes da Tektuga e aumentando o universo de clientes da Trignosfera.


Com esta aquisição, a Trignosfera passa a deter toda a propriedade colectiva e individual da Tektuga, nomeadamente a sua imagem, logo, domínios, equipamentos e carteira de clientes.
Todos os clientes da Tektuga, passam a pertencer á Trignosfera, sendo os seus actuais planos ajustados aos planos da Trignosfera, sem qualquer prejuízo de planos inferiores ou preços diferentes.

Com esta aquisição a Trignosfera reforça-se em termos de liderança de mercado de alojamento nacional, mantendo a sua premissa de ter apenas e só o melhor em termos de qualidade de serviço e fiabilidade dos mesmos.

Para mais informações poderão consultar:

www.trignosfera.pt
e
www.tektuga.com

Para qualquer dúvida ou questões poderão contactar: admin@trignosfera.pt
Planos, preçários e suporte a clientes da Tektuga, passam a usar os contactos disponíveis no site da Trignosfera.

Espero que este seja apenas uma das várias apostas da Trignosfera para a consolidação e crescimento do seu universo de clientes.

Com os meus melhores cumprimentos,

Paulo Eduardo
CEO - Trignosfera
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais uma grande aposta da Trignosfera, a Tek Tuga, para alem das suas velocidades e uptimes garantidos é muito profissional, espero que continue assim. :grin:
Offline

Lynx 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A Trignosfera está a revolucionar o mercado de SP's.  :grin:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parabens pela aposta!
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sinceramente não gosto muito deste design mas a qualidade da empresa não é avaliada pelo deu aspecto mas sim pelo seu profissionalismo.

Fiquei com uma dúvida que gostava de ver sanada. Nos planos standart o plano de 250mb tem tráfego ilimitado, no entanto o seguinte já é limitado. Esta estratégia deve-se a que factor? Normalmente é feito o contrário :S

Cumps 8)