← Conversa Geral

Onde comprar Tshirts/Hoodies personalizados de qualidade?

Lida 5633 vezes

Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Daqui a um mês vou representar um website a um evento e gostava de levar uma tshirt (ou um hoddie, visto que estará frio demais para andar de tshirt), mas para mandar fazer, queria mandar fazer algo de qualidade.

Não estou muito por dentro da área, mas sei que há diferentes tipos de impressão que conferem diferente durabilidade..

Alguém me pode dar feedback sobre lojas online que façam este serviço com qualidade (e a bom preço)? Portuguesas ou dentro da UE, o que tiver melhor relação preço/qualidade..
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Antes havia a WETALKABOUT...não sei se ainda há..
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sou suspeita para falar..

Gostava muito da qualidade da We Talk About, mas sinceramente a Maudlin Clothing supera e muito.. Não sei é se fazem apenas 1, mas fala com eles!http://www.maudlinclothing.com/
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Sou suspeita para falar..

Gostava muito da qualidade da We Talk About, mas sinceramente a Maudlin Clothing supera e muito.. Não sei é se fazem apenas 1, mas fala com eles!http://www.maudlinclothing.com/

Mesmo por transfer?
Por serigrafia só vendem a partir de 20 unidades e para já só queria duas ou três..
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Mesmo por transfer?
Por serigrafia só vendem a partir de 20 unidades e para já só queria duas ou três..

Olá Rui . Manda me pm com o que pretendes que faço te orçamento. tenho empresa de t-shirts;)
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Olá Rui . Manda me pm com o que pretendes que faço te orçamento. tenho empresa de t-shirts;)


Enviado..
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Os serviços da We Talk About julgo estarem em stand by porque o pessoal de lá foi uns tempos para a Suiça
Offline

wetalkabout 
Membro
Mensagens 124 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

De momento estamos realmente parados ( pelo menos a nivel de vendas para Portugal ).

Estamos a estudar todas as situações e possibilidades contudo existem vários locais onde podes encontrar DTG ( Direct to Garment ) o que te permite comprar apenas 1 ou 2 t-shirts com multi cores sem necessidade de recorrer à serigrafia.

E se me é permitido um conselho pesquisa bem antes de mandares fazeres em sites / empresas que compram a outras o serviço de impressão.

Tudo vai depender do que pretendes tens com boa durabilidade 3 métodos de impressão : Vinil / Serigrafia & DTG

Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

De momento estamos realmente parados ( pelo menos a nivel de vendas para Portugal ).

Estamos a estudar todas as situações e possibilidades contudo existem vários locais onde podes encontrar DTG ( Direct to Garment ) o que te permite comprar apenas 1 ou 2 t-shirts com multi cores sem necessidade de recorrer à serigrafia.

E se me é permitido um conselho pesquisa bem antes de mandares fazeres em sites / empresas que compram a outras o serviço de impressão.

Tudo vai depender do que pretendes tens com boa durabilidade 3 métodos de impressão : Vinil / Serigrafia & DTG



Podes recomendar alguns sítios que enviem para Portugal?

Neste momento estou à espera da resposta da Maudlin Clothing, fica por 18€ cada hoodie, mas tenho que comprar 5..
Na lojadatshirt.pt fica por 22€ mas posso comprar só uma.
Offline

allkits 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Webmaster Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Olá,
Sou responsável de uma marca fabricante de hoodies.
Connosco podem fazer o produto de raiz. Produzimos tudo nas nossas instalações em Braga.
Preços desde 9.90€ (apenas para grupos superiores a 35)
www.allkits.pt

Espero ajudar