← Arquivo - Mercado

VENDO E-GOLD - Boas Condições.

Lida 5625 vezes

Offline

web$ 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá,

Como tenho tido bastantes bons lucros nos meus investimentos, esta na altura de começar a cambiar o e-gold, assim:

Troco qualquer quantidade acima de 15€ de dinheiro por e-gold.

Aceitos pagamentos por paypal (cartão de credito, multibanco, mbnet), transferência bancária e deposito em conta.

Comissões:
Transferência bancária 0%
Deposito em conta 0%
Paypal 3,4%+0,35€ (é apenas as comissões que o paypal desconta)

Já vendi e-gold a muitas pessoas através de vários fóruns e é publico que tenho uma reputação seria.

Todos os interessados devem me contactar por MP para combinar os pormenores.

Cumps.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ninguem quer ter guito no e-gold.. lol

tb me kero livrar do meu
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quem diz que ninguem quer guita no E-gold ?  :lol:

Até se for preciso compro guita em Paypal !

Eu de momento ja comprei o E-gold necessario para os proximos dias, Mas vou precisar de mais brevemente.
Offline

xp 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

se fosse ao contrario, mas assim n.
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "MLR"
ninguem quer ter guito no e-gold.. lol

tb me kero livrar do meu


Ai não?
Porque?
Se quiseres investir num bom surf terás que ter e-gold, entre outros serviços
Offline

web$ 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citar
Ai não?
Porque?
Se quiseres investir num bom surf terás que ter e-gold, entre outros serviços


É isso mesmo, eu investir no 12by12daily estou a ter uns optimos ganhos e agora tenho algum e-gold para vender a quem quizer.
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

O que é o e-gold? Alguem me explica? Tão a gozar ou a falar a sério?
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "root"
O que é o e-gold? Alguem me explica? Tão a gozar ou a falar a sério?


http://www.e-gold.com/

http://en.wikipedia.org/wiki/Egold
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "root"
O que é o e-gold? Alguem me explica? Tão a gozar ou a falar a sério?

O site e-Gold.com foi criado em 1996 para facilitar transações comerciais empresa/empresa. No início de 1999 foi disponiblizado para todo o público internauta e hoje é o meio mais prático, seguro e rápido para pagamentos e recebimentos de e para qualquer parte do mundo.

Em hipótese alguma opera com dinheiro e sim, com metais preciosos, que circulam eletronicamente:

- e-Gold (ouro)
- e-Silver (prata)
- e-Platinum (platina)
- e-Paladium (paládio)

Estes metais, na forma de barras e lingotes, estão custodiados num forte em Nova Scotia, Canadá.

O site e-Gold é adminstrado por Gold & Silver Reserve LLC, com sede em Nevis, uma ilha de possessão britânica no Caribe.

Ao contrário das moedas de países, o e-Gold é 100% (ou mais) lastreado em tesouro real, portanto, é uma moeda mais segura do que qualquer delas, incluindo o dólar americano. Suas reservas são superiores a de mais de 80% dos países das Nações Unidas.

Antes de realizar transações utilizando e-Gold, você deve entrar no site e-gold.com e abrir uma conta, que é gratuita.

Através do site e-gold.com podem ser feitos e recebidos pagamentos em tempo real, 24 horas/dia e 7 dias/semana.

A utilização do e-Gold como moeda eletrônica tem crescido nos últimos anos, e muitos sites de e-commerce já estão utilizando o e-Gold como forma de pagamento para seus produtos e serviços.

Para mais informações consulte o site: http://e-gold.com
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Mas  depois pode-se converter o e-gold em dinheiro a qualquer altura?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se alguem quiser vender 12.24€ do seu e-gold eu compro e pago por transferencia bancaria.

Neste momento so posso comprar isto, Mas brevemente vou precisar de muito mais.

Citação de: "root"
Mas  depois pode-se converter o e-gold em dinheiro a qualquer altura?


É claro que sim, Mas o e-gold não faz isso directamente tens de recorrer a um third party.
Offline

web$ 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "poir0t"
Se alguem quiser vender 12.24€ do seu e-gold eu compro e pago por transferencia bancaria.


Tens MP, terei todo gosto em fazer a troca.

Todos os interessados em comprar e-gold podem me contactar.

Cumprs.
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

E os third party obviamente ficam com uma percentagem.

Alguem sabe se o e-gold se rege pelos valores reais de mercado do ouro?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "root"
E os third party obviamente ficam com uma percentagem.

Alguem sabe se o e-gold se rege pelos valores reais de mercado do ouro?


Sim, E tambem as fees dependem da cotação do ouro...

Tem um tird part em portugal que cobra 1.9% para bancos em portugal
Offline

carlitusvendas 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Tenth year Anniversary

Ola  estou interesado em e-gols , quanto vc tem e qual a cotaçao em reais... isto se vc é brasileiro ??

fico no aguardo..


Citação de: "web$"
Citação de: "poir0t"
Se alguem quiser vender 12.24€ do seu e-gold eu compro e pago por transferencia bancaria.


Tens MP, terei todo gosto em fazer a troca.

Todos os interessados em comprar e-gold podem me contactar.

Cumprs.
:!: