← WordPress

Problema com o Wordpress SEO by yoast

Lida 1861 vezes

Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Acabei de configurar o Wordpress SEO by Yoast, mas tive um problema. Quanto passo o mouse por cima do título de um artigo aparece: "Permalink to nomedoartigo"

Alguém sabe como posso remover este "permalink to"?

p.s: já procurei em todas as definições do plugin, mas não encontro nada onde isso esteja escrito
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não me parece que isso seja do plugin, mas sim do template que estás a usar.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Instala um WP de teste para não desactivares o plugin, podes perder as tuas modificações.
E testa o tema sem o plugin e com ele activo e já ficas a saber se onde vem o problema 5 minutos instalas o WP e metes o tema ;) e ficas a saber a 100% a origem do problema.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Instala um WP de teste para não desactivares o plugin, podes perder as tuas modificações.
E testa o tema sem o plugin e com ele activo e já ficas a saber se onde vem o problema 5 minutos instalas o WP e metes o tema ;) e ficas a saber a 100% a origem do problema.

Se desativar o plugin não perdes as configurações dele, penso eu.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

A partida não, fica no SQL, mas nunca se sabe, já me aconteceu por desactivar perder em certos plugins.
Daí dar essa indicação.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

De certeza quase absoluta que é do theme e não do plugin...
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A partida não, fica no SQL, mas nunca se sabe, já me aconteceu por desactivar perder em certos plugins.
Daí dar essa indicação.

Estive agora a confirmar e bem me parecia que gravava. Pelo menos aqui.

Por isso acho que podes desativar que os dados não se perdem.
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Tinham razão. Não é mesmo do plugin. Vou perguntar ao suporte do tema (themes premium é outra coisa  :-P).

p.s: os dados não desapareceram, depois de ter desactivado o plugin de SEO

 :obrigado: :+trafego: