← Facebook - Social Media

[Dúvida] +Likes => +Lucro no Facebook?

Lida 2756 vezes

Offline

zeosamaster 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Boas pessoal

Tenho visto o pessoal a vender gostos e páginas do facebook, e a falar sobre rentabilidade das páginas
Se alguém não se importar, podiam-me explicar em concreto como é que o facto de ser seguido por muita gente no facebook me faz chegar dinheiro ao bolso?
Já vi que manter uma página actualizada e activa, que atraia muitas pessoas é rentável, segundo o que dizem, mas não consigo perceber donde vêm os lucros...
Sou novato nestas lides, e gostava de conhecer esse método

Agradeço qualquer ajuda que me dêm :)

Cumprimentos!
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"O segredo é a alma do negócio"

Just kidding ;)

O dinheiro vem de CPA's como Netlucro, vem de criar um site e enviar trafego para lá e depois converte em adsense, coisas assim ;)
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Resumindo o teu tópico, tens uma página e queres saber como a podes rentabilizar..é isso?
Offline

zeosamaster 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Ainda não tenho, mas estava a pensar criar uma com essa finalidade, sim
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Ainda não tenho, mas estava a pensar criar uma com essa finalidade, sim

Para rentabilizares uma página no facebook primeiro que tudo, a mesma deve ser movimentada e de preferência com muitos milhares de fãs.

Cumprimentos
Offline

zeosamaster 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Para rentabilizares uma página no facebook primeiro que tudo, a mesma deve ser movimentada e de preferência com muitos milhares de fãs.

Cumprimentos


Sim, isso percebi, mas depois disso, como é que o dinheiro aparece?
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts



«O dinheiro vem de CPA's como Netlucro, vem de criar um site e enviar trafego para lá e depois converte em adsense, coisas assim ;) »
Offline

zeosamaster 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar


«O dinheiro vem de CPA's como Netlucro, vem de criar um site e enviar trafego para lá e depois converte em adsense, coisas assim ;) »

Hmm... Já estou a ver mais ou menos o esquema... Obrigado pela ajuda ;)
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Colocando as coisas de uma forma mais exemplificada.
Imagina que queres abrir um café, o primeiro passo é criares o projecto onde vais ver o que precisas a nivel fisico, o espaço, as mobilia, o design as máquinas etc. Isto é o teu site.
Como vais ter um cafe tens de pensar que vais ter de ter clientes senão não vais a lado nenhum ou então se fores rico manténs o café aberto sem clientes só porque gostas e pronto. Então vais promover e atrair os clientes mostrando porque é que o teu estabelecimento é melhor que os outros. Este é o teu tráfego (visitantes).
Como vais ter de ter produtos para vender aos teus clientes vais ter de arranjar fornecedores, ou vais arranjar ou esperas que te batam à porta.
Sem produtos para vender ou serviços para prestar não existem lucros ou ganhos. Este é o teu rendimento.
Na internet funciona da mesma forma numa maneira mais tecnológica e digital, depois só com o calo é que acabas por desenvolver formas de promover melhor, vender melhor e ganhar mais.
Neste momento a tua dúvida está onde vais arranjar o produto para vender, deves então pesquisar na internet por programas de afiliados ou publicidade para colocar no teu site.
Espero que me tenha feito explicar ;)
Offline

zeosamaster 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Colocando as coisas de uma forma mais exemplificada.
Imagina que queres abrir um café, o primeiro passo é criares o projecto onde vais ver o que precisas a nivel fisico, o espaço, as mobilia, o design as máquinas etc. Isto é o teu site.
Como vais ter um cafe tens de pensar que vais ter de ter clientes senão não vais a lado nenhum ou então se fores rico manténs o café aberto sem clientes só porque gostas e pronto. Então vais promover e atrair os clientes mostrando porque é que o teu estabelecimento é melhor que os outros. Este é o teu tráfego (visitantes).
Como vais ter de ter produtos para vender aos teus clientes vais ter de arranjar fornecedores, ou vais arranjar ou esperas que te batam à porta.
Sem produtos para vender ou serviços para prestar não existem lucros ou ganhos. Este é o teu rendimento.
Na internet funciona da mesma forma numa maneira mais tecnológica e digital, depois só com o calo é que acabas por desenvolver formas de promover melhor, vender melhor e ganhar mais.
Neste momento a tua dúvida está onde vais arranjar o produto para vender, deves então pesquisar na internet por programas de afiliados ou publicidade para colocar no teu site.
Espero que me tenha feito explicar ;)

Agradeço bastante, foi um post muito esclarecedor :)
Pois, o principal problema é a escolha dos programas em que me devo envolver, mas já nado a pesquisar
Muito obrigado :)
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já não uso programas de afiliados à uns anos mas na altura usa o CJ e o Linkshare, agora acho que também existe um português chamado NetAffiliation, mas aconselho-te a criar um blog para iniciares, escreve sobre o que mais gostares, cria uma conta no adsense vai aprendendo mais sobre isto.
Não vais chegar lá de um dia para o outro, procura na net por monetização de websites. vê videos, aconselho-te um blog muito bom para iniciantes http://dinheirooportunidade.com lá podes aprender muitas coisas,
Força nisso ;)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A página é um meio para atingir um fim...

Há quem crie para vender posts/ligações, outros para promover programas de afiliados etc, e outros para enviar tráfego para os seus sites (meu caso) para depois converter em AdSense etc..