← Projectos

ModerN RevolutioN

Lida 2308 vezes

Offline

T3kz^^ 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

www.mnrevolution.org   

Eh o site do meu cla de CS 1.6, ta feito em webspell, foi feito por membros do cla que nao teem muita experiencia em sites webspell mas acho que ate fikou bom...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Muito bom, parabéns.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho engraçado esses sites feito metade em Português, metade em Inglês.  :mrgreen:
Offline

PTByter 
Membro
Mensagens 218 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Esta bom, só não gostei de uma coisa, o Newsticker passa rápido po C'atano.
Offline

T3kz^^ 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Eu ate punha tudo portugues mas nao sei onde eh...e o newsticker podem nao acreditar mas ta no minimo...ou entao ah outra maneira de diminuir..mas isso de tar metade ingles metade portugues eh assim mm..pois mtx esntrangeiros andam por la a ver akilo e n tou pa escrever todas a noticias em ingles tbm ^^
Offline

T3kz^^ 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Novo visual pa breve...o template eh o mesmo mas todo alterado k se n vos dissesse isto nem notavam xDD arranjei alguem k percebia de webspell e ele modificou o template mas ocorreu um imprevisto e nao sei quando ek esta pronto...
Mas de qualquer maneira o newsticker ja esta mais lento^^..
Eu depois digo aqui quando tiver o novo template no site

www.mnrevolution.org
Offline

T3kz^^ 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ja esta o site modificado, axo k agr ta bem mais bonito^^
www.mnrevolution.org
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja esta o site modificado, axo k agr ta bem mais bonito^^
www.mnrevolution.org

O estilo ficou muito bom, mas a página está demasiado lenta a carregar. :grin:
Offline

T3kz^^ 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

pois..isso nao eh do servidor pois a mim abre bem..ou entao kuando abriste devia-se tar a passar alguma coisa com o servidor..nao sei. No meu eh rapido