← Sponsors adultos

É impressão minha ou passa-se algo com o AFF?

Lida 17884 vezes

Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Werewolf"
Ok obrigado pelas vossas informações pessoal!
Já agora, onde se vê os cadastros pagos? alguém sabe?


Se o seu programa é por clique não tem como ver os cadastros pagos. Apenas no programa por porcentagem.
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora tenho uma dúvida em relaçao ao AFF já há algum tempo.
tenho o programa por percentagem e no fim aparece la isto:

"podemos estimar nos próximos anos será pago um adicional US$xxx sobre seus ganhos atuais de US$xxx."

O ké k isto ker dizer?? Vou receber aquele valor um dia mais tarde??
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boa pergunta... Alguem sabe?
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "bibi"
Já agora tenho uma dúvida em relaçao ao AFF já há algum tempo.
tenho o programa por percentagem e no fim aparece la isto:

"podemos estimar nos próximos anos será pago um adicional US$xxx sobre seus ganhos atuais de US$xxx."

O ké k isto ker dizer?? Vou receber aquele valor um dia mais tarde??


Acredito que isso é uma projeção de ganhos futuros que o AFF desenvolveu levando em consideração o valor total que você ja fez até hoje. Você não vai receber tal valor. É apenas uma simulação baseada nos seus ganhos atuais casó, por exemplo, aconteça renovações - rebill
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "cremosin"
Citação de: "bibi"
Já agora tenho uma dúvida em relaçao ao AFF já há algum tempo.
tenho o programa por percentagem e no fim aparece la isto:

"podemos estimar nos próximos anos será pago um adicional US$xxx sobre seus ganhos atuais de US$xxx."

O ké k isto ker dizer?? Vou receber aquele valor um dia mais tarde??


Acredito que isso é uma projeção de ganhos futuros que o AFF desenvolveu levando em consideração o valor total que você ja fez até hoje. Você não vai receber tal valor. É apenas uma simulação baseada nos seus ganhos atuais casó, por exemplo, aconteça renovações - rebill


É uma pena...  :D
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Atingi à poucos dias os $50 é preciso fazer alguma coisa para os receber, ou eles enviam o dinheiro automaticamente?! É que eu não vejo lá nenhuma opção.  :?
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que o programa por clique é o melhor
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

tbk22, também é o que eu uso, não foi essa a minha pergunta. :lol:
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "tbk22"
Acho que o programa por clique é o melhor
:D
N foi bem isso que ele perguntou  :D

Eles pagam no fim do mês. N precisas de fazer nada, so seleccionar o método de pagamento
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

se for por chque la para dia 15 do mes que vem ja deves ter o cheque..depois ve o banco em que metes ha grandes diferenças nas taxas..ou então acumula os cheques e deposita td duma vez para evitar teres de voltar a pagar as taxas.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Muito obrigado!  :D