← Sponsors adultos

É impressão minha ou passa-se algo com o AFF?

Lida 17893 vezes

Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

datingold
datingmatch

acho que é isto
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

thanks vou ver
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Freedoom"
thanks vou ver


de nada, sempre as ordens :) olha mas não sei se isso em portugal converte melhor que o aff.
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pois :S o problema com o aff é que tem me andado a chular os perfis... tenho os perfis pendentes quando vou a ver desaparecem... nao percebo :S
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Freedoom"
pois :S o problema com o aff é que tem me andado a chular os perfis... tenho os perfis pendentes quando vou a ver desaparecem... nao percebo :S



quando tem dados falsos ou não confirmados é que desaparecem.
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Parece que o dia dos pagamentos mudou ou é impressão minha?
No dia 16 de cada mês já costumo ter o dinheiro pendente para receber e este mês já vai no dia 18 e nada... Alguém sabe alguma coisa?
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "karrico"
Citação de: "Freedoom"
pois :S o problema com o aff é que tem me andado a chular os perfis... tenho os perfis pendentes quando vou a ver desaparecem... nao percebo :S



quando tem dados falsos ou não confirmados é que desaparecem.

pois não é o caso
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Werewolf"
Parece que o dia dos pagamentos mudou ou é impressão minha?
No dia 16 de cada mês já costumo ter o dinheiro pendente para receber e este mês já vai no dia 18 e nada... Alguém sabe alguma coisa?

eu ja tenho pendente :O
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

a mim ja me enviaram
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mais outro pagamento que não me foi aprovado! Não estou a perceber o que se passa... nunca tive problemas deste género e no entanto já é a 2x seguida.
Alguém costuma usar este sponsor? Vejam as minhas estatísticas deste mês, é normal com estas stats não ter tido o pagamento aprovado?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tens ai dinheiro que nunca mais acaba! Sinceramente não faço ideia da razão pela qual não te pagam eu ainda nem cheguei aos $50 também só tenho 2 blogs adultos e mal invisto neles.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

provavelmente envias mts registos gratuitos e poucos ou nenhuns durante 1 mes passam a pagos..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

swing, mas isso era motivo para lhe mudarem o tipo de programa, não para deixarem de lhe pagar.
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Werewolf"
Mais outro pagamento que não me foi aprovado! Não estou a perceber o que se passa... nunca tive problemas deste género e no entanto já é a 2x seguida.
Alguém costuma usar este sponsor? Vejam as minhas estatísticas deste mês, é normal com estas stats não ter tido o pagamento aprovado?



Vou dizer uma coisa sobre como o AFF funciona.

Cada pessoa que se registra não tem, inicialmente, intenção de pagar alguma coisa. É absolutamente normal as pessoas passarem varias semanas, até mesmo alguns meses, possuindo apenas cadastro gratuito para só então passar a ter um cadastro pago

Considerando o que disse acima e observando o seu stats, entendo o porquê do AFF ainda não ter te pagado pois, em primeiro lugar o seu numero de cadastros gratuitos em relação ao número de visitantes únicos esta fora da regra do programa por clique, e segundo que provavelmente eles estão fazendo uma analise do número de pessoas que irão passar a ter cadastro pago.
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ok obrigado pelas vossas informações pessoal!
Já agora, onde se vê os cadastros pagos? alguém sabe?