← Sponsors adultos

É impressão minha ou passa-se algo com o AFF?

Lida 17839 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

agora e so um cheque para todas as contas?
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "swing"
agora e so um cheque para todas as contas?


foi o que eu percebi
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, aparentemente é isso swing.
Offline

Sultani 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

boas, esta tudo normal agora, mas com essa «brincadeira» deles tenho cerca de 100 e tal dll que simplesmente foram contabilizados mas de um momento para o outro desapareceram!

Cumps
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Sultani"
boas, esta tudo normal agora, mas com essa «brincadeira» deles tenho cerca de 100 e tal dll que simplesmente foram contabilizados mas de um momento para o outro desapareceram!

Cumps



que tipo de conta tens sultani?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sultani, pode-se personalizar o AFF como o teu site http://www.desinibidas.com ?
isso e que é o co-brand?
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Hoje, recebi uma resposta de email do AFF acerca de um cheque que não consegui trocar pois ja havia "expirado".

Fiquei contente em saber que um cheque de 8 meses atrás será devidamente pago por eles por ePassporte. =D>
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

nos payments, alguem me sabe dizer o que é o status Medley ?
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o aff tem andado uma porcaria... fdz ja faziam um novo programa para fazer concorrencia ao aff :|
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Freedoom"
o aff tem andado uma porcaria... fdz ja faziam um novo programa para fazer concorrencia ao aff :|


ha muitos  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

que pague por clique e tenha aqueles banners geo target? :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Freedoom, vê lá se encontras algo que te agrade aqui:

http://www.adultsponsors.com/Dating_Services/index.html
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

hum vou ver fpware,  thanks :D
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Freedoom"
que pague por clique e tenha aqueles banners geo target? :D


sim, existem mais alguns.
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

bah nao encontrei nada de especial :S
karrico, se poderes mencionar alguns, senão é na boa :D